Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia TV Página 54

TV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Fátima Bernardes estrela campanha para o Extra

Mídia

Fátima Bernardes estrela campanha para o Extra

O Extra começa a entrar no clima do maior evento de futebol do mundo com uma campanha que convida os clientes a vestir a camisa do otimismo e torcer pelo Brasil.

Eudora eleva o protagonismo feminino

Mídia

Eudora eleva o protagonismo feminino

A marca começa o ano de 2018 anunciando um importante capítulo na sua história: o lançamento da plataforma de comunicação ‘Chega lá e Eudora’, criada pela agência Talent Marcel.

Yoki celebra diferentes formas de torcer

Experiência de Marca

Yoki celebra diferentes formas de torcer

A poucos meses do principal campeonato de futebol do mundo, a marca deu o pontapé inicial nas ações da campanha “Viva o Seu Futebol”, criada pela W/McCann, que celebra uma das principais festas do esporte.

GOL destaca seus diferenciais para a Copa 2018

Mídia

GOL destaca seus diferenciais para a Copa 2018

A sede da CBF, no Rio de Janeiro, foi o palco escolhido pela companhia aérea para lançar oficialmente sua campanha para a Copa do Mundo na Rússia.

Fernando Guntovitch - Jurado brasileiro no Festival Internacional de Criatividade de Cannes

Experiência de Marca

Fernando Guntovitch - Jurado brasileiro no Festival Internacional de Criatividade de Cannes

O Estadão, representante do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, anunciou nesta quarta-feira, 02, os jurados brasileiros desta edição.   Fernando Guntovitch, CEO do The Group será jurado na categoria Brand Experience & Activation. Ele  foi um dos homenageados pelo Promoview como um dos homens mais influentes da década. Confira aqui! 

Motorola coloca no ar a "Hello You"

Mídia

Motorola coloca no ar a "Hello You"

O filme, com versões de 30 e 60 segundos que será veiculado globalmente, foi inspirado nos consumidores e contará com ações de mídia out of home, televisão aberta e fechada.

Simone e Simaria são as estrelas do Vanish Gold

Mídia

Simone e Simaria são as estrelas do Vanish Gold

No filme, caracterizadas como Pink Ladies – as experts de Vanish – elas ensinam ao público de maneira divertida a remover as manchas tidas como impossíveis.

musical.ly promoveu ação no Big Brother Brasil

Experiência de Marca

musical.ly promoveu ação no Big Brother Brasil

Para comemorar a final do Big Brother Brasil, um dos programas de maior sucesso da Globo, o musical.ly – aplicativo que permite a criação, edição e o compartilhamento de vídeos curtos online, em formato vertical – promoveu uma ação com os brothers.

Pizza Hut resgata a força da marca

Mídia

Pizza Hut resgata a força da marca

A comunicação, criada pela WMcCann, estreou no dia 16 de abril e apresenta o novo posicionamento da marca no País.

"Melhor Comercial Regional" do SBT já tem finalistas

Eventos

"Melhor Comercial Regional" do SBT já tem finalistas

Todos os comerciais que estão concorrendo ao prêmio foram veiculados regionalmente em 2017, por meio das emissoras participantes.

1 … 52 53 54 55 56 … 65
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade