Experiência de Marca
Liberdade de imprensa tem limites?
Nesse 3 de maio comemora-se o Dia da Liberdade de Imprensa. Mas, será que, em plena Era Digital ela não anda extrapolando os limites?
Experiência de Marca
Nesse 3 de maio comemora-se o Dia da Liberdade de Imprensa. Mas, será que, em plena Era Digital ela não anda extrapolando os limites?
Mídia
Pela primeira vez, o serviço de comparação de preços Buscapé contará com uma garota propaganda para todas as suas ações de publicidade, nos ambientes online e off-line.
Experiência de Marca
Promoview.com.br esta na APAS Show 2018 acompanhando o acontecimento mais relevante para o mercado de Live Marketing, a escolha das melhores ativações de marca realizada pelo Juri do POPAI Brasil. Acompanhe o resultado nas atualizações diarias do Promoview.com.br
Mídia
O plano de mídia contempla a veiculação em 30 segundos na TV aberta, paytv e no meio digital, além de mídia regional com mídia impressa, OOH e rádio.
Mídia
Com a assinatura “Brasa é Mesa Cheia e Mesa Cheia é Perdigão”, a marca reforça o posicionamento lançado em setembro do ano passado, mostrando que comer é o centro de todos os encontros.
Mídia
É no colo de mãe que os filhos comemoram vitórias, sonham, buscam por conforto ou somente um carinho acompanhado de um cafuné que só as mães sabem fazer.
Mídia
A nova campanha da empresa italiana de fabricação de massas, passa a ser veiculada com plano de mídia em TVs pagas, mídia impressa, digital e redes sociais.
Mídia
A organização da sociedade civil (OSC), que beneficia mais de 10.000 pessoas em São Paulo, com vulnerabilidade social -, comemora os seus 95 anos com o primeiro grande investimento publicitário.
Mídia
A OpusMúltipla Ideias que Funcionam comandou a criação da nova campanha da Móveis Campo Largo, a partir do conceito “Cabe na sua casa, cabe no seu bolso”.
Profissionais
Anteriormente no cargo de diretor de comercialização de mídias digitais, ele assume a liderança da recém-criada área de Soluções de Negócios em Conteúdo.