Mídia
Ex craques do futebol estrelam a campanha do Carrefour
O Rivaldo (Guimarães) é o craque em variedade, já o Tafarel (Bueno) bate um bolão em economia e o Denílson (Brito) é o mestre da agilidade.
Mídia
O Rivaldo (Guimarães) é o craque em variedade, já o Tafarel (Bueno) bate um bolão em economia e o Denílson (Brito) é o mestre da agilidade.
Mídia
Paulo Coelho, copresidente e CCO da agência, comenta que a Copa do Mundo é um evento dinâmico, e o consumidor acompanha este dinamismo na velocidade que ele acontece.
Mídia
Além da veiculação do filme a marca também estará presente no programa Masterchef (Band), será patrocinadora do Batalha dos Confeiteiros (Record) e investe em peças on-line, mídia programática e inserções no YouTube.
Mídia
Com bom humor, o filme de lançamento divulga a mecânica da aposta e traz personagens inusitados mostrando que muitas situações podem virar um número de aposta.
Produtos
Assinado pela agência New 360, pelo diretor de criação João Marcelo Meira, o novo posicionamento de marca vai guiar o jeito de agir e pensar da indústria mineira.
Mídia
Desenvolvida pela My Agência, a nova campanha da marca estreou dia 11 de maio e contará também com conteúdo exclusivo para o digital.
Mídia
Fazer acontecer. É com este conceito que um dos principais players do setor atacadista realiza sua nova campanha publicitária.
Mídia
A primeira campanha institucional da Amstel no Brasil tem a irreverência como ponto de partida.
Mídia
O filme representa a euforia única que o maior evento esportivo do mundo é capaz de causar e a paixão da Budweiser em energizar os torcedores enquanto assistem e comemoram os momentos, jogos e seleções favoritas.
Mídia
Ao identificar que o desemprego afeta muito mais as mulheres, nesse período de recolocação a autoestima das mulheres é afetada profundamente, a Jequiti desenvolveu, em parceria com a agência BETC/Havas, a campanha "Maquiagem Invisível".