Mídia
Dança dá o tom no novo comercial da TIM
A evolução é o caminho para o futuro. Esse é o mote da nova campanha institucional da TIM, que reforça o compromisso da operadora com a transformação digital.
Mídia
A evolução é o caminho para o futuro. Esse é o mote da nova campanha institucional da TIM, que reforça o compromisso da operadora com a transformação digital.
Mídia
Na última quinta-feira (24), a Netflix e a Telefônica anunciaram uma parceria que monopolizou as atenções no mercado de comunicação.
Mídia
Depois de fazerem sucesso individualmente durante os últimos dez anos, agora é o momento de unir essa energia democrática e fazer a galera cantar junto no clima redondo.
Mídia
Criado pela Talent Marcel, o carismático russo dono do bordão 'Skavurska!', e estrela da marca entre 2007 e 2010, está de volta para viver o momento atual da operadora e multitelar aproveitando todas as vantagens de ser um NET.
Mídia
Como não pensaram nisso antes? Esse é o mote da nova campanha criada pela OpusMúltipla.
Mídia
A apresentadora, conhecida pela simpatia e cumplicidade que mantém com seu público ao longo dos anos, marca presença no terceiro episódio da série
Mídia
A LG Electronics do Brasil apresenta mais um desafio com sua linha de TVs Super UHD, para testar sua exclusiva tecnologia NanoCell, que proporciona cores mais vivas e intensas, de qualquer ângulo em que o espectador esteja assistindo TV.
Mídia
Após sua campanha global com Lionel Messi e Luis Suarez, a Gatorade utilizou seu outro embaixador, Gabriel Jesus, para lançar no mercado um produto desenvolvido especialmente para jogadores de futebol, amadores e profissionais.
Experiência de Marca
Com a apresentadora Eliana como embaixadora, a ação tem como objetivo alertar para o baixo índice de leite materno nos Bancos de Leite Humano (BLH) de todo o País.
Mídia
O filme conta com versões 60 e 30 segundos e as cenas foram registradas durante cinco dias entre Manchester, na Inglaterra, e diversas cidades brasileiras.