Ativação
Eisenbahn é patrocinadora oficial da 10ª edição do Masterchef Brasil
Unfiltered de 600 ml será inserida em algumas dinâmicas temáticas do programa, entre elas o Dia do Hambúrguer, para gerar momentos marcantes com o consumidor.
Ativação
Unfiltered de 600 ml será inserida em algumas dinâmicas temáticas do programa, entre elas o Dia do Hambúrguer, para gerar momentos marcantes com o consumidor.
Experiência de Marca
A casa mais vigiada do Brasil fechou as portas e todos os anos a participação dos brothers influencia diretamente no potencial publicitário dos participantes. Essa influência pode ser positiva ou negativa, tudo depende das movimentações da casa ao decorrer das semanas.
Experiência de Marca
O vencedor do programa levará mais de 15 produtos da marca como prêmio.
Ativação
A ativação de marca, desenvolvida em parceria com a Globo, traz a a estética de salões de bairro e levará a mesma experiência dos brothers e sisters para perto de suas consumidoras.
Mídia
A campanha com o tema do pôr-do-sol foi ao ar enquanto o sol se punha durante o término do nono mês do calendário islâmico, marcado pelo ritual do jejum.
Ativação
Marca preparou momento especial para comemorar o dia da grande final vencida pela médica Amanda, com 68,9% dos votos.
Ativação
A ativação aconteceu por meio de uma proposta sensorial e de degustação dos produtos da marca e reforçou que #IssoTemUmQuêDePiraquê.
Experiência de Marca
Primeira rede de farmácias a patrocinar o programa destacou o seu hub de saúde completo com ação especial na final, reforçando seu posicionamento de saúde e bem-estar para todos.
Tech
Os avatares participantes do 'Memeality ' criarão os memes de cada tema indicado para ganhar o voto do seguidor e assim conquistar o título de 'Rei do Meme'.
Live Marketing
Na noite de 18/04, os participantes do reality tiveram a chance de se tornarem líderes, ao equilibrar os ingredientes que transformam Amstel em uma cerveja de sabor autêntico e equilibrado.