Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia TV Página 5

TV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Eisenbahn é patrocinadora oficial da 10ª edição do Masterchef Brasil

Ativação

Eisenbahn é patrocinadora oficial da 10ª edição do Masterchef Brasil

Unfiltered de 600 ml será inserida em algumas dinâmicas temáticas do programa, entre elas o Dia do Hambúrguer, para gerar momentos marcantes com o consumidor.

Quanto a participação no BBB23 contribui para o potencial publicitário dos brothers?

Experiência de Marca

Quanto a participação no BBB23 contribui para o potencial publicitário dos brothers?

A casa mais vigiada do Brasil fechou as portas e todos os anos a participação dos brothers influencia diretamente no potencial publicitário dos participantes. Essa influência pode ser positiva ou negativa, tudo depende das movimentações da casa ao decorrer das semanas.

Royal Prestige é patrocinadora master do MasterChef Brasil 2023

Experiência de Marca

Royal Prestige é patrocinadora master do MasterChef Brasil 2023

O vencedor do programa levará mais de 15 produtos da marca como prêmio.

Salão Itinerante da Dona Vult pega estrada após estreia em festa no BBB 23

Ativação

Salão Itinerante da Dona Vult pega estrada após estreia em festa no BBB 23

A ativação de marca, desenvolvida em parceria com a Globo, traz a a estética de salões de bairro e levará a mesma experiência dos brothers e sisters para perto de suas consumidoras.

ITV celebrou último pôr-do-sol do Ramadã antes do Eid

Mídia

ITV celebrou último pôr-do-sol do Ramadã antes do Eid

A campanha com o tema do pôr-do-sol foi ao ar enquanto o sol se punha durante o término do nono mês do calendário islâmico, marcado pelo ritual do jejum.

Maturatta Friboi fez almoço especial com churrasco para finalistas do BBB 23

Ativação

Maturatta Friboi fez almoço especial com churrasco para finalistas do BBB 23

Marca preparou momento especial para comemorar o dia da grande final vencida pela médica Amanda, com 68,9% dos votos.

Piraquê marcou presença no BBB 23 com 'quarto verde'

Ativação

Piraquê marcou presença no BBB 23 com 'quarto verde'

A ativação aconteceu por meio de uma proposta sensorial e de degustação dos produtos da marca e reforçou que #IssoTemUmQuêDePiraquê.

Pague Menos ofereceu experiência de spa às finalistas do BBB 23

Experiência de Marca

Pague Menos ofereceu experiência de spa às finalistas do BBB 23

Primeira rede de farmácias a patrocinar o programa destacou o seu hub de saúde completo com ação especial na final, reforçando seu posicionamento de saúde e bem-estar para todos.

Pin do Ponto lança reality show virtual de memes entre avatares

Tech

Pin do Ponto lança reality show virtual de memes entre avatares

Os avatares participantes do 'Memeality ' criarão os memes de cada tema indicado para ganhar o voto do seguidor e assim conquistar o título de 'Rei do Meme'.

Amstel promoveu última prova do líder do BBB 23 em semana decisiva

Live Marketing

Amstel promoveu última prova do líder do BBB 23 em semana decisiva

Na noite de 18/04, os participantes do reality tiveram a chance de se tornarem líderes, ao “equilibrar os ingredientes” que transformam Amstel em uma cerveja de sabor autêntico e equilibrado.

1 … 3 4 5 6 7 … 65
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade