
Mídia
Pullse lança campanha para Le biscuit
Criada pela Pullse, agência com DNA de varejo que integra o Grupo Artplan, a nova campanha para a Le biscuit.
Mídia
Criada pela Pullse, agência com DNA de varejo que integra o Grupo Artplan, a nova campanha para a Le biscuit.
Experiência de Marca
De maneira leve, um filme inédito da marca na TV lembra as pessoas que comida é muito boa e importante para ser desperdiçada, incentivando-as, assim, a usarem os ingredientes e as sobras disponíveis na própria geladeira.
Mídia
A empresa de telefonia segue com a evolução de suas ofertas, e, mais uma vez, conta com a dupla para anunciar as novidades do segmento pré-pago.
Experiência de Marca
No ar desde 17 de maio, a nova fase da campanha Coming Out in 60´ celebra o ato de ‘sair do armário’.
Mídia
À medida que cresce o interesse pela Uefa Champions League no Brasil, cresce também a presença dos “fiscais de torcida” por aí. Para ativar o patrocínio global do campeonato no país, a marca acaba de criar para o Brasil a ação “Torcer Assim? Só que Sim”.
Experiência de Marca
O poder de influência da imprensa é tão grande que muitos a chamam de "Quarto Poder", em alusão aos três poderes políticos: Judiciário, Legislativo e Executivo.
Experiência de Marca
Para quem acompanha diariamente todas as ações promocionais que acontecem de Norte a Sul do País, caso do Promoview, pode dizer, com certeza, que está faltando as marcas investirem mais nesse segmento e não ter medo de ousar.
Experiência de Marca
Em meio a expectativa das finais da temporada entre Paulistano e Mogi, o IBOPE Repucom destaca a consolidação da Liga Nacional de Basquete.
Mídia
A evolução é o caminho para o futuro. Esse é o mote da nova campanha institucional da TIM, que reforça o compromisso da operadora com a transformação digital.
Mídia
Na última quinta-feira (24), a Netflix e a Telefônica anunciaram uma parceria que monopolizou as atenções no mercado de comunicação.