
Mídia
Guaraná Antarctica leva o Jardim Peri para Manchester
A nova campanha da marca mostra que ela é capaz de tudo pela Seleção Brasileira, inclusive fazer o nosso camisa 9 sentir-se em casa.
Mídia
A nova campanha da marca mostra que ela é capaz de tudo pela Seleção Brasileira, inclusive fazer o nosso camisa 9 sentir-se em casa.
Mídia
Depois da bem-sucedida campanha do ano passado, quando a Natura colocou suas consultoras no centro do palco para contar a beleza de suas escolhas, agora a marca volta à mídia para mostrar os bastidores dessas histórias de sucesso.
Mídia
O mote da campanha, que será veiculada exclusivamente no digital e leva assinatura da agência JWT, foi inspirado na paixão por viagens de muitos jovens, que sonham em arrumar as malar e partir mundo afora.
Experiência de Marca
A plataforma digital de notícias do Grupo RIC Paraná – transmite ao vivo pela internet a final do Campeonato Paranaense de Futebol Americano, que será realizada no dia 10 de junho entre as equipes ‘Coritiba Crocodiles’ e ‘Paraná HP’.
Produtos
Como forma de comemorar os 32 anos de história, a empresa traz o Falcão, jogador profissional de futsal, para estampar o momento que a rede está vivenciando.
Mídia
Não adianta disfarçar as evidências. Brasileiro é louco por futebol, e, quando seu time entra em campo, fica difícil conter a emoção.
Mídia
Com imagens de diversos países e discursos em diferentes línguas, o comercial mostra como as palavras de incentivo são importantes antes dos times entrarem em campo e das pessoas encararem desafios.
Mídia
O novo filme, criado pela agência WE, incentiva a comemoração e a festa neste momento em que olhos dos brasileiros estão voltados para o jogador.
Mídia
Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza interpretam a canção considerada hino de 2014 e ainda viva na lembrança dos brasileiros.
Mídia
Na segunda-feira, dia 4 de junho, teve início a segunda etapa da campanha “Dá um upgrade. Dá um Americanas.com”, com um novo filme estrelado pela divertida dupla Raí e Joel Santana.