
Mídia
Natura Homem Verum mostra relação entre pais e filhos
Desde o lançamento da nova linha Natura Homem em 2017, a marca amplia continuamente seu olhar sobre as masculinidades.
Mídia
Desde o lançamento da nova linha Natura Homem em 2017, a marca amplia continuamente seu olhar sobre as masculinidades.
Mídia
A campanha anuncia que o seu King Jr vem acompanhado de emoji de pelúcia – são 15 modelos diferentes.
Mídia
É isso o que mostra o novo filme da marca da P&G que há mais de 100 anos se dedica ao alívio dos sintomas da gripe e do resfriado.
Mídia
A nova campanha comunica o principal benefício do produto drágeas Repetabs: a ação rápida.
Mídia
Estreiou nessa sexta (6), a nova campanha de maquiagem da Avon, para o lançamento da máscara de cílios Big&Extreme. A marca inova mais uma vez na concepção de suas campanhas, alinhando grandes lançamentos a importantes mensagens, e traz a atleta Marta como uma das estrelas do vídeo.
Mídia
Com filmes e postagens nas páginas de Qualy, a série tem feito grande sucesso e está na cabeça dos consumidores que, desde abril, a acompanham.
Experiência de Marca
Neste ano, a marca colocou o bem na prática apoiando o Dia das Boas Ações, maior evento de mobilização voluntária do mundo, presente em mais de 90 países.
Mídia
Desta vez, a apresentadora protagoniza uma divertida viagem aos anos 80 e Ivete Sangalo apresenta as funcionalidades de segunda via de conta. A comunicação é assinada pela agência Y&R.
Mídia
Cuidar da aparência, há muito tempo, deixou de ser algo exclusivamente feminino. Mais do que apenas vaidade, uma atenção especial na aparência também pode influenciar na hora da conquista.
Mídia
Relacionada aos 50 anos da companhia, a iniciativa tem como principal objetivo realçar o ambiente humano proporcionado pela empresa que transporta aproximadamente 4,7 milhões de pessoas diariamente.