Mídia
Veja mostra novas formas de fazer limpeza
Limpar alguns tipos de sujeira é muito difícil. Essa tarefa se torna mais árdua quando ainda é necessário ficar naquele esfrega-esfrega constante.
Mídia
Limpar alguns tipos de sujeira é muito difícil. Essa tarefa se torna mais árdua quando ainda é necessário ficar naquele esfrega-esfrega constante.
Mídia
O objetivo é reforçar, cada vez mais, o trinômio qualidade, variedade e preço oferecido pela marca, e anunciar a promoção de Bib’sfiha em dobro, por R$ 0,99 cada.
Mídia
Desde o lançamento da nova linha Natura Homem em 2017, a marca amplia continuamente seu olhar sobre as masculinidades.
Mídia
A campanha anuncia que o seu King Jr vem acompanhado de emoji de pelúcia – são 15 modelos diferentes.
Mídia
É isso o que mostra o novo filme da marca da P&G que há mais de 100 anos se dedica ao alívio dos sintomas da gripe e do resfriado.
Mídia
A nova campanha comunica o principal benefício do produto drágeas Repetabs: a ação rápida.
Mídia
Estreiou nessa sexta (6), a nova campanha de maquiagem da Avon, para o lançamento da máscara de cílios Big&Extreme. A marca inova mais uma vez na concepção de suas campanhas, alinhando grandes lançamentos a importantes mensagens, e traz a atleta Marta como uma das estrelas do vídeo.
Mídia
Com filmes e postagens nas páginas de Qualy, a série tem feito grande sucesso e está na cabeça dos consumidores que, desde abril, a acompanham.
Experiência de Marca
Neste ano, a marca colocou o bem na prática apoiando o Dia das Boas Ações, maior evento de mobilização voluntária do mundo, presente em mais de 90 países.
Mídia
Desta vez, a apresentadora protagoniza uma divertida viagem aos anos 80 e Ivete Sangalo apresenta as funcionalidades de segunda via de conta. A comunicação é assinada pela agência Y&R.