Mídia
NBS assina nova rodada de filmes dos postos Petrobras
A campanha deve ir ao ar de julho a dezembro em TV aberta e fechada e mídias digitais. A expectativa é a de manter os bons resultados alcançados até aqui com o novo posicionamento.
Mídia
A campanha deve ir ao ar de julho a dezembro em TV aberta e fechada e mídias digitais. A expectativa é a de manter os bons resultados alcançados até aqui com o novo posicionamento.
Mídia
A marca também aborda o tema na CasaCor 2018, em que conta com um lounge decorado pelo arquiteto Gustavo Paschoalim, e projetado como um ambiente acolhedor e descontraído para receber os amigos.
Experiência de Marca
Com o mote “Quanto custa fazer o bem?”, a marca apresenta sua nova campanha digital Benemeias, com suas embaixadoras: a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank e a Vovó Palmirinha.
Mídia
O jogador é, com certeza, um dos brasileiros que saiu com a melhor imagem da Copa do Mundo.
Mídia
A campanha da Sadia, que evidenciou a origem e a qualidade dos ingredientes utilizados pela marca, impactou mais de 150 milhões de pessoas na TV aberta e mais de 60 milhões na internet.
Mídia
Para divulgar o programa Itaú Mulher Empreendedora, o Banco apresenta o #VaiGarota, um movimento para inspirar e apoiar todas as mulheres que desejam perseguir e conquistar seus objetivos.
Mídia
Filme especialmente criado para a data valoriza o trabalhador do campo e traz Amarok como o carro ideal para a vida rural.
Mídia
O comercial “Onda” faz parte da campanha integrada que conta também com peças de digital, filmes específicos para social media, Masthead no YouTube, mídia impressa, endomarketing e spots para rádio.
Mídia
Desenvolvida pela agência Artplan, será veiculada por 12 meses em spots de rádio e filmes de 30” e 15”, na TV aberta e na TV paga.
Mídia
A trilha sonora para embalar o filme é a música “Go Back”, que ficou famosa na voz da banda brasileira Titãs.