Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia TV Página 44

TV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ivete Sangalo é a embaixadora da Credicard

Mídia

Ivete Sangalo é a embaixadora da Credicard

A campanha idealizada pela agência Africa traz o slogan “Dê um POP nas suas vendas” e será veiculada em todo o Brasil em TV aberta e internet.

Hinode celebra companheirismo no Dia dos Pais

Mídia

Hinode celebra companheirismo no Dia dos Pais

O pai da noiva, o abraço e o olhar de cumplicidade são os grandes protagonistas da nova campanha que foi ao ar no dia 23 de julho, em TV aberta, digital e social.

Vitarella apresenta campanha do Delicitá

Experiência de Marca

Vitarella apresenta campanha do Delicitá

Até o mês de setembro, os consumidores serão impactados pela TV, com inserções de um filme de 15 segundos.

Ford estreia campanha da nova linha Ka 2019

Mídia

Ford estreia campanha da nova linha Ka 2019

A linha chega ao mercado este mês e traz inovações no estilo, desempenho, segurança, conforto e conectividade, ampliando a oferta de versões – incluindo a aventureira Freestyle - e equipamentos.

Claro gera novas memórias para casal de 80 anos

Mídia

Claro gera novas memórias para casal de 80 anos

Além do filme veiculado no YouTube e nas redes sociais da Claro, a ação é apoiada por iniciativas de conteúdo baseadas no trabalho dos fotógrafos Danny Zappa e Fernando Schlaepfer.

A nova criatura da noite com a Chevrolet

Mídia

A nova criatura da noite com a Chevrolet

Criado pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a conta, o filme utiliza um jogo de luz e sombra, remetendo a uma ambientação noturna.

Conx apresenta sua primeira campanha institucional

Mídia

Conx apresenta sua primeira campanha institucional

A campanha estreou na segunda-feira (23/07) e permanecerá três meses na mídia. Além dos comerciais, conta ainda com mídia Out of Home e muita comunicação na mídia digital.

Deezer invade as tardes da Globo

Experiência de Marca

Deezer invade as tardes da Globo

A empresa global de streaming é uma das patrocinadoras do Só Toca Pop e terá exposição de marca durante a atração, que é apresentada pelo cantor Luan Santana e pela atriz Fernanda Souza.

Nivea apresenta linha Q10 em dois comerciais

Mídia

Nivea apresenta linha Q10 em dois comerciais

A fim de destacar os dois lançamentos que combinam dois poderosos antioxidantes, Q10 e Vitamina C, a marca coloca no ar campanha assinada pela FCB Brasil.

Campanha da Multilaser tem Celso Portiolli

Mídia

Campanha da Multilaser tem Celso Portiolli

Com a assinatura MS60, o smartphone na medida certa, a comunicação, desenvolvida pela agência OMZ, utiliza todo o bom humor e irreverência do garoto-propaganda para reforçar os diferenciais do produto.

1 … 42 43 44 45 46 … 65
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade