Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia TV Página 43

TV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Influenciadores ativam "Novos Escuros" da Risqué

Mídia

Influenciadores ativam "Novos Escuros" da Risqué

São eles: a apresentadora Maria Eugênia Suconic, a DJ Ju de Paulla, a modelo Cris Paladino, o fotógrafo Beto Gatti e a Drag Queen Ikaro Kadoshi.  

Baton Extramilk lança campanha de Dia dos Pais

Produtos

Baton Extramilk lança campanha de Dia dos Pais

A nova campanha da Chocolates Garoto dá uma nova opção à “ditadura” do “não” na hora de educar as crianças.

"Jogue bola com o seu filho" é o pedido da Penalty

Mídia

"Jogue bola com o seu filho" é o pedido da Penalty

O pai sempre foi o primeiro incentivador dos filhos no esporte: é o fã número 1, dá pitacos de técnico e é, literalmente, o “paitrocínio” para a prática esportiva.

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar...

Mídia

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar...

O filme passou no intervalo do Fantástico, um dos horários mais concorridos da TV Globo, além de ser publicado pelo craque em seu Facebook e Twitter.

Riachuelo apresenta sua campanha para o Dia dos Pais

Mídia

Riachuelo apresenta sua campanha para o Dia dos Pais

O objetivo da marca é mostrar a amizade e a confiança desta relação, em filme que celebra Dia dos Pais.

Isabela estreia campanha exclusiva no PR

Experiência de Marca

Isabela estreia campanha exclusiva no PR

De julho a outubro a marca terá vinhetas e ações de merchandising durante o programa “Ver Mais”, revista eletrônica de variedades e entretenimento exibido no início da tarde, de segunda a sexta-feira, pela Record TV.

Burger King faz “parceria com o Sol”

Produtos

Burger King faz “parceria com o Sol”

Para divulgar o lançamento nos principais restaurantes do BK no Kuwait, a marca escolheu alguns consumidores e convidados para servir o novo sanduíche “Sun Flame-Grilled Whopper”.

Eudora faz sumir beijinho da Xuxa

Mídia

Eudora faz sumir beijinho da Xuxa

Qual criança nunca sonhou em ir ao ‘Xou da Xuxa’ e ser um dos sorteados para ganhar o famoso beijo da apresentadora na palma da mão? Ou até mesmo ganhar aquele autógrafo com a marquinha do beijo?

Ivete Sangalo é a embaixadora da Credicard

Mídia

Ivete Sangalo é a embaixadora da Credicard

A campanha idealizada pela agência Africa traz o slogan “Dê um POP nas suas vendas” e será veiculada em todo o Brasil em TV aberta e internet.

Hinode celebra companheirismo no Dia dos Pais

Mídia

Hinode celebra companheirismo no Dia dos Pais

O pai da noiva, o abraço e o olhar de cumplicidade são os grandes protagonistas da nova campanha que foi ao ar no dia 23 de julho, em TV aberta, digital e social.

1 … 41 42 43 44 45 … 65
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade