Mídia
Mari Louças mostra que tamanho importa
O clássico “Tudo Passa” de Nelson Ned foi escolhido como trilha sonora do filme.
Mídia
O clássico “Tudo Passa” de Nelson Ned foi escolhido como trilha sonora do filme.
Mídia
As peças serão veiculadas nas principais plataformas digitais da marca, como Facebook e Instagram, além de TV Aberta.
Mídia
Outback Steakhouse convidou clientes reais para serem protagonistas de sua nova campanha.
Experiência de Marca
Rede de churrasco terá três provas na edição, que estreia neste sábado.
Experiência de Marca
A ação integra a campanha “Menor Preço Garantido” lançada em novembro de 2017 para reforçar a prática do ‘Compromisso Público’ da rede, que garante que o consumidor pague sempre o menor preço nos produtos anunciados.
Mídia
A campanha ainda conta com mídia Out-of-Home, spots de rádio, anúncio impresso e peças para o digital.
Mídia
Em continuação à proposta trabalhada nos últimos filmes da marca, "Paraquedas" enfatiza o conceito "Dentro da gente é sempre verão” e brinca com a temperatura corporal.
Mídia
No vídeo, o cantor aparece como participante de uma batalha de rap, mas chegando a sua vez, não é exatamente rap que ele canta, e, sim, um trecho de sucesso de 1976, “Don’t Go Breaking My Heart”.
Mídia
O filme tem versões de 60”, 30” e 15”, e estreia na TV aberta no dia 24 de agosto nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.
Mídia
“Você fica bem de Fiat Argo”. O conceito da nova campanha on e off-line da versão 2019 do premiado hatch convida o público a entrar na mesma “vibe” de quem dirige o novo modelo.