
Mídia
Evaristo Costa estrela campanha de Kitano
Com o conceito "A verdade por trás dos temperos Kitano", marca reforça a origem e qualidade de seus produtos endossada por um dos jornalistas mais conceituados do Brasil.
Mídia
Com o conceito "A verdade por trás dos temperos Kitano", marca reforça a origem e qualidade de seus produtos endossada por um dos jornalistas mais conceituados do Brasil.
Mídia
A empresa reverencia as conquistas deles que, inspirados por sua paixão pelo esporte, têm feito história em competições ao redor do mundo.
Mídia
Com um tom leve e divertido, o conceito “Mc é Mc” apresenta três filmes que vão brincar com o segmento da alimentação e mostrar o quanto o dinheiro do cliente é valorizado nos restaurantes da rede.
Experiência de Marca
No filme, diversas cenas foram captadas no Rio Grande do Sul, tendo como trilha sonora um jingle criado especialmente por Paulo Merísio, representante da nova geração da música tradicional gauchesca.
Mídia
O projeto envolve a novela de João Emanuel Carneiro e compreenderá dois ambientes exibidos na trama: os escritórios dos personagens Beto Falcão e Cacau (interpretados por Emílio Dantas e Fabíula Nascimento, respectivamente).
Experiência de Marca
Desenvolvida pela agência Escala, Metra, os protagonistas da campanha relatam suas histórias de superação.
Mídia
O filme chega para continuar o compromisso da marca em encorajar as mulheres a alcançarem todo o seu potencial no esporte e na vida.
Experiência de Marca
Selecionados para o talent show da Band usarão os produtos da marca em pratos da alta gastronomia.
Mídia
O clássico “Tudo Passa” de Nelson Ned foi escolhido como trilha sonora do filme.
Mídia
As peças serão veiculadas nas principais plataformas digitais da marca, como Facebook e Instagram, além de TV Aberta.