Mídia
Smirnoff Ice ganha novo posicionamento
A bebida, que agora traz uma nova fórmula com o sabor original de Ice, ganhou uma nova embalagem e um novo posicionamento de marca criado pela CP+B Brasil.
Mídia
A bebida, que agora traz uma nova fórmula com o sabor original de Ice, ganhou uma nova embalagem e um novo posicionamento de marca criado pela CP+B Brasil.
Mídia
Para comemorar esta marca, de 08 de outubro a 11 de novembro, a Liderança Capitalização (empresa do Grupo Silvio Santos) coloca no ar a nova campanha da Tele Sena de Aniversário com a participação de Patrícia Abravanel.
Mídia
A atriz foi convidada a estrelar a nova campanha da marca como uma forma de homenagear sua trajetória de mais de 60 anos na dramaturgia.
Mídia
Nos filmes especialmente preparados para a ação está retratada a realidade atual: um mundo ultraconectado onde as pessoas passam cada vez mais tempo dependentes de seus smartphones.
Mídia
Campanha entra no ar dia 01 de outubro e visa ampliar a interação do público com a marca e mostrar as vantagens do uso de produtos especialistas, que garantem uma limpeza sem esfrega-esfrega.
Mídia
Maior campanha da marca no ano estreou na TV e também será replicada e adaptada para mais de 15 países.
Produtos
Onzevinteum assina lançamento do GuaraHora, produto da Ejesa.
Experiência de Marca
Para divulgar a cerveja desenvolvida especialmente para a região, vídeo começou a ser veiculado na TV neste último domingo (30/09).
Mídia
Agência acaba de lançar campanha nacional com um filme para TV aberta e para as redes sociais.
Mídia
Em meio ao debate caloroso sobre as eleições no país, a marca se posicionou defendendo o voto consciente de uma forma bem original.