Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia TV Página 35

TV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Brastemp volta no tempo para falar sobre a Black Friday

Mídia

Brastemp volta no tempo para falar sobre a Black Friday

A campanha digital inclui sete vídeos, de 30 segundos cada, com a presença dos atores Wandi Doratiotto e Arthur Kohl, parceiros de longa data da marca.

Lew'Lara\TBWA assina campanha do Banco do Brasil

Mídia

Lew'Lara\TBWA assina campanha do Banco do Brasil

Paródia de "Conga, Conga, Conga" embala campanha da MPE Week do Banco.

Petrobras lança campanha publicitária com ações anticorrupção

Mídia

Petrobras lança campanha publicitária com ações anticorrupção

Intitulada “Confiança”, a campanha desenvolvida pela agência DPZ&T tem o objetivo de preencher lacuna identificada em pesquisas realizadas junto à opinião pública.

Leader usa a música para espalhar a magia do Natal

Mídia

Leader usa a música para espalhar a magia do Natal

Estrelada pela atriz Giovanna Antonelli e assinada pela Artplan, em parceria com a Dream Factory, a campanha “Já é Natal em todo canto” não se restringe apenas aos formatos tradicionais de comunicação.

Emirates apresenta campanha ''Fly Better''

Mídia

Emirates apresenta campanha ''Fly Better''

Além da publicidade tradicional e das plataformas digitais, a nova promessa de marca "Fly Better" também será lançada em todo o portfólio de patrocínios e eventos da Emirates.

UNA Yoga colabora com ação de prevenção do câncer de mama

Mídia

UNA Yoga colabora com ação de prevenção do câncer de mama

Neste período, diversas marcas e empresas realizam ações e campanhas para alertar a população sobre a importância do exame de toque.

Herbalife Nutrition apresenta “Junto a gente chega lá”

Mídia

Herbalife Nutrition apresenta “Junto a gente chega lá”

A ação é assinada pela REF+, agência de marketing, e começa a ser veiculada no mês de outubro em TV aberta e mídias digitais, com ações de merchandising, redes sociais do Facebook, Instagram, YouTube e mídia programática.

WhinderssON e WhinderssOFF da Oi chegam à TV

Mídia

WhinderssON e WhinderssOFF da Oi chegam à TV

Sucesso nas redes sociais da Oi, os personagens ‘WhinderssON’ (o conectado) e ‘WhinderssOFF’ (o desconectado), lançados pelo youtuber Whindersson Nunes, em parceria com a Oi.

Mitsubishi Motors apresenta histórias de superação

Mídia

Mitsubishi Motors apresenta histórias de superação

Idealizada pela Ampfy, ação trabalha com significados da palavra ambição, de acordo com atletas apoiados pela marca.

“Tem tudo na Vivo” mostra as novidades das lojas

Mídia

“Tem tudo na Vivo” mostra as novidades das lojas

Os novos filmes mostram tudo o que as lojas da marca oferecem para os clientes.

1 … 33 34 35 36 37 … 65
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade