Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia TV Página 31

TV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Lucas do BBB21 é o novo embaixador da Avon

Mídia

Lucas do BBB21 é o novo embaixador da Avon

A marca ainda não divulgou qual será a primeira ação de Lucas como embaixador.

Marketing Digital e BBB21: Estratégias de mídia e inversão de fama

Mídia

Marketing Digital e BBB21: Estratégias de mídia e inversão de fama

Mais que um programa de TV, o BBB se transformou no mais novo jeito de fazer marketing digital.

Happy man with cash dollars flying in home office, Rich from business online concept

Mídia

Crise para quem? BBB e eventos esportivos faturam alto

As cotas de patrocínio impressionam, R$ 78 milhões para o BBB, U$ 6 milhões por 30’ no Super Bowl e R$ 40 milhões para a Libertadores.

Patrocinadores se posicionam sobre conflitos no BBB21

Mídia

Patrocinadores se posicionam sobre conflitos no BBB21

As marcas desembolsaram até 78 milhões de reais na cota de patrocínio, e não esperavam uma série de discussões que envolvem menções nas redes sociais.

BBB21 estreia e rende memes na web

Experiência de Marca

BBB21 estreia e rende memes na web

Com direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert, o reality tem 20 novos moradores e prevê a edição mais duradoura de todas.

Paola Carosella deixa o MasterChef Brasil

Experiência de Marca

Paola Carosella deixa o MasterChef Brasil

A apresentadora anunciou que irá focar suas atenções em seus negócios particulares.

MasterChef Brasil abre inscrições para a 8ª temporada de cozinheiros amadores

Experiência de Marca

MasterChef Brasil abre inscrições para a 8ª temporada de cozinheiros amadores

Para concorrer a uma vaga na atração, os participantes precisam ser maiores de 18 anos e não podem ter prestado serviços profissionais como cozinheiros.

Emoji especial de A Fazenda no Twitter ganha versão hypada

Mídia

Emoji especial de A Fazenda no Twitter ganha versão hypada

O emoji comemora o sucesso de A Fazenda no Twitter: São mais de 1,1 MM de seguidores no Twitter, tuiteiros fiéis que levam o programa diariamente aos Trending Topics.

Confira como foi a aterrissagem do avião do AliExpress em A Fazenda

Experiência de Marca

Confira como foi a aterrissagem do avião do AliExpress em A Fazenda

A ação de brand experience divulga o 11.11, o maior festival de compras do mundo, criado pelo Grupo Alibaba.

Halloween da Netflix teve imersão de Stranger Things pelas ruas de LA

Experiência de Marca

Halloween da Netflix teve imersão de Stranger Things pelas ruas de LA

A experiência vai durar uma hora e os ingressos custam a partir de US $ 59 por carro.

1 … 29 30 31 32 33 … 65
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade