Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia TV Página 30

TV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Os ‘brothers’ e os B.O. do BBB

Mídia

Os ‘brothers’ e os B.O. do BBB

Os investimentos das marcas são bem altos, porém, nem sempre os participantes correspondem às expectativas em termos de 'merchan'.

Será que o Méqui foi tão assertivo quanto parece?

Mídia

Será que o Méqui foi tão assertivo quanto parece?

Para a marca, o evento com os participantes da casa mais vigiada do Brasil, custou alguns milhões. Mas será que essa ação foi tão assertiva quanto parece?

Consumidores vão ao baile funk do BBB21 com a Above

Experiência de Marca

Consumidores vão ao baile funk do BBB21 com a Above

A marca projetará vídeos das pessoas fazendo a coreografia do 'Funk da Above', criado por Dennis DJ e Leandrinho, do Bonde do Tigrão.

Vitarella ativa marca com café da manhã no BBB21

Mídia

Vitarella ativa marca com café da manhã no BBB21

Ação de brand experience levou mensagens dos fãs e cestas com produtos da marca para os participantes do reality da Globo.

McDonald's segue pegando carona no sucesso do BBB21

Mídia

McDonald's segue pegando carona no sucesso do BBB21

Méqui adaptou a famosa abertura do programa para revelar, nas redes sociais da marca, as Méquizices de cada participante.

Fiat vai ao BBB21 mostrar robustez e segurança dos seus carros

Mídia

Fiat vai ao BBB21 mostrar robustez e segurança dos seus carros

A marca patrocinou a prova de resistência que teve Gilberto conquistando uma Fiat Toro.

MCDonald's coloca à venda os itens da festa no BBB21

Produtos

MCDonald's coloca à venda os itens da festa no BBB21

A cada semana, a edição exclusiva da 'Méqui BBBox – Festa do Pijama' terá um item especial e sortido.

O que as marcas podem aprender com a polêmica do ‘cancelamento’ no BBB

Mídia

O que as marcas podem aprender com a polêmica do ‘cancelamento’ no BBB

As marcas seguiram o mesmo comportamento. Conforme polêmicas foram surgindo na casa, contratos e projetos foram, aos poucos, cancelados.

BBB21 inspira campanha publicitária

Mídia

BBB21 inspira campanha publicitária

Com o título 'É Karol saindo da casa e você entrando na sua,' a peça antecipa o já previsível resultado do paredão.

BBB21 gera emoções negativas em 86% dos brasileiros

Experiência de Marca

BBB21 gera emoções negativas em 86% dos brasileiros

Mais de 86% dos fãs do programa sentiram raiva, tristeza e preconceito nas últimas duas semanas

1 … 28 29 30 31 32 … 65
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade