Mídia
Os ‘brothers’ e os B.O. do BBB
Os investimentos das marcas são bem altos, porém, nem sempre os participantes correspondem às expectativas em termos de 'merchan'.
Mídia
Os investimentos das marcas são bem altos, porém, nem sempre os participantes correspondem às expectativas em termos de 'merchan'.
Mídia
Para a marca, o evento com os participantes da casa mais vigiada do Brasil, custou alguns milhões. Mas será que essa ação foi tão assertiva quanto parece?
Experiência de Marca
A marca projetará vídeos das pessoas fazendo a coreografia do 'Funk da Above', criado por Dennis DJ e Leandrinho, do Bonde do Tigrão.
Mídia
Ação de brand experience levou mensagens dos fãs e cestas com produtos da marca para os participantes do reality da Globo.
Mídia
Méqui adaptou a famosa abertura do programa para revelar, nas redes sociais da marca, as Méquizices de cada participante.
Mídia
A marca patrocinou a prova de resistência que teve Gilberto conquistando uma Fiat Toro.
Produtos
A cada semana, a edição exclusiva da 'Méqui BBBox Festa do Pijama' terá um item especial e sortido.
Mídia
As marcas seguiram o mesmo comportamento. Conforme polêmicas foram surgindo na casa, contratos e projetos foram, aos poucos, cancelados.
Mídia
Com o título 'É Karol saindo da casa e você entrando na sua,' a peça antecipa o já previsível resultado do paredão.
Experiência de Marca
Mais de 86% dos fãs do programa sentiram raiva, tristeza e preconceito nas últimas duas semanas