Redes Sociais
Avon e Oral B juntas, graças a Juliette do BBB21
Após a sister dar a ideia da collab, as marcas anunciaram novidades em parceria.
Redes Sociais
Após a sister dar a ideia da collab, as marcas anunciaram novidades em parceria.
Mídia
Criada pela Wieden+Kennedy, Fanta convida consumidores a experimentarem sua versão sabor guaraná.
Experiência de Marca
Atribuir meramente ao BBB um estado catatônico de bloqueio de aprendizado não só é errôneo, como também se trata de uma visão superficial sobre o assunto.
Mídia
A advogada se tornou a queridinha fora do programa, criando praticamente uma 'corrida' para ver quem consegue tê-la como garota-propaganda.
Mídia
Com o programa chegando ao fim nesta terça-feira, fica a pergunta, para onde elas vão ativar agora?
Redes Sociais
A ação da Americanas repercutiu nas redes sociais e fez o produto sumir das prateleiras físicas e virtuais.
Experiência de Marca
Cancelar as pessoas virou o novo normal - pensou e agiu diferente, está bloqueado e excluído.
Mídia
A campanha faz parte da estratégia de comunicação de patrocínio da marca no Big Brother Brasil 2021.
Mídia
Os participantes foram convidados a criarem suas próprias receitas de sanduíches com a mortadela Seara Gourmet na companhia do chef Claude Troisgros.
Produtos
As peças trazem uma pegada rock'n'roll com informações mais contemporâneas, como corte reto e cartela de cores minimalista.