Mídia
Rexona é patrocinadora master do No Limite
A marca aposta no cenário desafiador do programa para contextualizar a sua proteção superior em situações extremas.
Mídia
A marca aposta no cenário desafiador do programa para contextualizar a sua proteção superior em situações extremas.
Experiência de Marca
Marca promoverá leveza e diversão dentro e fora do programa
Experiência de Marca
Os três embaixadores da Fiat usarão suas redes sociais para incentivarem o público a votar no nome favorito do carro.
Experiência de Marca
Para quem não acompanha o reality, Gilberto Nogueira é doutorando em Economia, tem 29 anos, nasceu e foi criado em Jaboatão dos Guararapes.
Redes Sociais
Fabiane Marcial comenta a temporada em seu Linkedin.
Mídia
A campanha posiciona a plataforma como o destino para quem busca entretenimento autêntico, feito pela comunidade.
Mídia
Campanha apresenta o personagem Otelo imaginando uma série de possibilidades com cartão Elo.
Experiência de Marca
Juliette é a campeã com 90,15% dos votos e ganha R$1,5 milhão.
Mídia
Além de R$ 1,5 milhão, o ganhador do BBB21 receberá o novo SUV, que até então não foi visto por ninguém, a não ser os participantes.
Produtos
Intitulado Tchurubei, novo álbum de figurinhas estará disponível no tamanho M, com espaço para 20 fotos adesivas.