Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia TV Página 24

TV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
P&G renova patrocínio para o BBB22

Mídia

P&G renova patrocínio para o BBB22

A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, confirma presença, novamente, como patrocinadora do Big Brother Brasil, em sua 22ª edição, com as marcas Oral-B, Vick, Pantene e Downy.

Smartphones Galaxy Z são destaque em cena de “Um Lugar ao Sol

Mídia

Smartphones Galaxy Z são destaque em cena de “Um Lugar ao Sol

Ação será transmitida na noite deste sábado (18) no intervalo comercial da novela.

Globo cria novas regras para o BBB 2022

Experiência de Marca

Globo cria novas regras para o BBB 2022

Uma das exigências da emissora é que os perfis dos participantes deixem de ser marcados nas publicações dos anunciantes.

Game of Thrones estampa cartão temático da Credicard

Produtos

Game of Thrones estampa cartão temático da Credicard

Parceria com a HBO Max também inclui descontos no streaming para clientes Credicard.

Stranger Things inspira linha de cereais da Netflix e General Mills

Produtos

Stranger Things inspira linha de cereais da Netflix e General Mills

Cada uma das caixas custa 19,86 dólares, uma referência ao ano em que se passa a 4ª temporada.

Os Simpsons recebem seu primeiro token

Tech

Os Simpsons recebem seu primeiro token

A série animada foi produzida originalmente para a Fox, que investiu US$ 100 milhões em sua subsidiária NFT.

Original leva espectadores a disputarem chapéu do Fazendeiro

Experiência de Marca

Original leva espectadores a disputarem chapéu do Fazendeiro

O público de A Fazenda poderá participar do jogo em formato de filtro que imita a prova do reality.

Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB

Experiência de Marca

Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB

No palco do Fantástico, apresentadores contaram as novidades e anunciaram mudanças.

Brandtruck leva 'Celeiro de lendas' d'a Fazenda para as ruas de São Paulo

Mídia

Brandtruck leva 'Celeiro de lendas' d'a Fazenda para as ruas de São Paulo

Campanha destaca a facilidade do reality em alavancar a carreira dos participantes ao 'memetizar' momentos icônicos.

Adriane Galisteu vai comandar a próxima temporada de A Fazenda

Experiência de Marca

Adriane Galisteu vai comandar a próxima temporada de A Fazenda

Nova edição do reality show estreia nesta terça-feira, dia 14 de setembro, na Record.

1 … 22 23 24 25 26 … 65
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade