
Mídia
P&G renova patrocínio para o BBB22
A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, confirma presença, novamente, como patrocinadora do Big Brother Brasil, em sua 22ª edição, com as marcas Oral-B, Vick, Pantene e Downy.
Mídia
A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, confirma presença, novamente, como patrocinadora do Big Brother Brasil, em sua 22ª edição, com as marcas Oral-B, Vick, Pantene e Downy.
Mídia
Ação será transmitida na noite deste sábado (18) no intervalo comercial da novela.
Experiência de Marca
Uma das exigências da emissora é que os perfis dos participantes deixem de ser marcados nas publicações dos anunciantes.
Produtos
Parceria com a HBO Max também inclui descontos no streaming para clientes Credicard.
Produtos
Cada uma das caixas custa 19,86 dólares, uma referência ao ano em que se passa a 4ª temporada.
Tech
A série animada foi produzida originalmente para a Fox, que investiu US$ 100 milhões em sua subsidiária NFT.
Experiência de Marca
O público de A Fazenda poderá participar do jogo em formato de filtro que imita a prova do reality.
Experiência de Marca
No palco do Fantástico, apresentadores contaram as novidades e anunciaram mudanças.
Mídia
Campanha destaca a facilidade do reality em alavancar a carreira dos participantes ao 'memetizar' momentos icônicos.
Experiência de Marca
Nova edição do reality show estreia nesta terça-feira, dia 14 de setembro, na Record.