Experiência de Marca
Prova do líder do BBB vaza e Seara brinca nas redes sociais
Ativação colocou participantes para montarem sanduiches
Experiência de Marca
Ativação colocou participantes para montarem sanduiches
Mídia
Fenômeno de audiência em mais de 40 países, a nova temporada do programa está estreando com a promessa de animar os domingos da TV brasileira com bastante música e diversão.
Mídia
De maneira inédita no reality, uma prova define ao mesmo tempo o líder e o anjo, onde o vencedor se tornou o líder da semana e levou um Fiat Pulse para casa.
Mídia
Os vencedores do Big Brother Brasil, Rodrigo Cowboy (BBB 2), Dhomini Ferreira (BBB 3) e Max Porto (BBB 9) vão ser os protagonistas da campanha para mostrar as condições especiais do banco.
Mídia
A Amstel é a cerveja oficial do Big Brother Brasil 22 pelo segundo ano consecutivo, e novamente integra o hall dos principais patrocinadores do reality.
Mídia
A Globo afirmou que revelará, nesta sexta-feira, 14, os participantes da edição deste ano. Nas redes especula-se sobre o lançamento de um game ao estilo Cartola
Mídia
Com novo posicionamento, plataforma deseja permanecer ampliando produtos e serviços para ajudar mais pessoas a morarem melhor.
Mídia
O ganhador do reality vai levar novo SUV da Fiat para sua garagem.
Tech
O lançamento traz um jogo que vai ocorrer em tempo real com o reality, em que os jogadores terão a chance de palpitar a respeito dos atos dos brothers.
Produtos
Os novos lançamentos inspirados na série mas amada do mundo incluem óculos de grau, solar, multi e relógios.