
Produtos
Bagaggio produz malas e acessórios do BBB 22
Produtos incluem um estilo retrô, bolsos utilitários e são compostos por um material de alta resistência.
Produtos
Produtos incluem um estilo retrô, bolsos utilitários e são compostos por um material de alta resistência.
Experiência de Marca
O sucesso do programa tomou uma nova proporção após a decisão da direção de incluir pessoas previamente famosas na casa mais vigiada do Brasil.
Experiência de Marca
Participante testou positivo e Mequi vai ter que esperar para realizar ação promocional em restaurante no Rio
Experiência de Marca
A comemoração do SBT rendeu interação com a Globo e as emissoras conversaram usando nomes de alguns de seus programas
Mídia
Na estreia do programa, que aconteceu no dia 17 de janeiro, o Ibope registrou 29,9 pontos de audiência para o reality, conquistando o primeiro lugar absoluto no ranking.
Mídia
Confinado em três realities no período de um ano, Bil está procurando um local para morar, e o ZAP vai ajudá-lo nessa tarefa.
Mídia
Primeira ativação da empresa no Big Brother Brasil tem a intenção de valorizar as Representantes e atrair novas pessoas para a força de vendas.
Experiência de Marca
A maioria dos espectadores do reality é composta por mulheres (60%); em uma análise regional, Sul e Sudeste são os líderes, com 43%, segundo um estudo da Buzzmonitor elaborado baseado em comentários realizados pelo público no Twitter.
Experiência de Marca
Ativação colocou participantes para montarem sanduiches
Mídia
Fenômeno de audiência em mais de 40 países, a nova temporada do programa está estreando com a promessa de animar os domingos da TV brasileira com bastante música e diversão.