Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia TV Página 22

TV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Fãs poderão ir a Westeros com o Game Of Thrones Studio Tour

Experiência de Marca

Fãs poderão ir a Westeros com o Game Of Thrones Studio Tour

Entre os objetos da atração no Linen Mill Studios em Banbridge, Irlanda do Norte, estão a espada de Jon Snow 'Longclaw' e o vestido que Sansa utilizou em seu casamento com Joffrey.

Uso de cupons no app Americanas cresce mais de 80% com ação no BBB

Mídia

Uso de cupons no app Americanas cresce mais de 80% com ação no BBB

Marca patrocinou prova do líder e fechou o mês passado com duas ativações no reality, além da dinâmica de mercado.

Bagaggio produz malas e acessórios do BBB 22

Produtos

Bagaggio produz malas e acessórios do BBB 22

Produtos incluem um estilo retrô, bolsos utilitários e são compostos por um material de alta resistência.

BBB promove ganho significativo de seguidores no perfil dos participantes

Experiência de Marca

BBB promove ganho significativo de seguidores no perfil dos participantes

O sucesso do programa tomou uma nova proporção após a decisão da direção de incluir pessoas previamente famosas na casa ‘mais vigiada do Brasil’.

Covid atrapalha planos do McDonalds para dar fama ao Luciano do BBB

Experiência de Marca

Covid atrapalha planos do McDonalds para dar fama ao Luciano do BBB

Participante testou positivo e Mequi vai ter que esperar para realizar ação promocional em restaurante no Rio

Globo e SBT se divertem nas redes após vitória de Abravanel no BBB

Experiência de Marca

Globo e SBT se divertem nas redes após vitória de Abravanel no BBB

A comemoração do SBT rendeu interação com a Globo e as emissoras conversaram usando nomes de alguns de seus programas

BBB e a Startup Enxuta: como será que o programa adotará as estratégias de Eric Ries, na baixa de audiência?

Mídia

BBB e a Startup Enxuta: como será que o programa adotará as estratégias de Eric Ries, na baixa de audiência?

Na estreia do programa, que aconteceu no dia 17 de janeiro, o Ibope registrou 29,9 pontos de audiência para o reality, conquistando o primeiro lugar absoluto no ranking.

ZAP vai apoiar Bil Araújo na busca por um novo lar

Mídia

ZAP vai apoiar Bil Araújo na busca por um novo lar

Confinado em três realities no período de um ano, Bil está procurando um local para morar, e o ZAP vai ajudá-lo nessa tarefa.

Avon faz ação para conquistar novas Representantes da Beleza no BBB22

Mídia

Avon faz ação para conquistar novas Representantes da Beleza no BBB22

Primeira ativação da empresa no Big Brother Brasil tem a intenção de valorizar as Representantes e atrair novas pessoas para a força de vendas.

Como é o público que assiste ao BBB?

Experiência de Marca

Como é o público que assiste ao BBB?

A maioria dos espectadores do reality é composta por mulheres (60%); em uma análise regional, Sul e Sudeste são os líderes, com 43%, segundo um estudo da Buzzmonitor elaborado baseado em comentários realizados pelo público no Twitter.

1 … 20 21 22 23 24 … 65
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade