Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia TV Página 21

TV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Twitter e reality shows têm a maior afinidade

Mídia

Twitter e reality shows têm a maior afinidade

De acordo com uma pesquisa, 91% dos usuários do Twitter consideram a plataforma como uma extensão da experiência de assistir a um reality.

BBB 22 tem noite animada com Alok em holografia apresentando Chilli Beans

Experiência de Marca

BBB 22 tem noite animada com Alok em holografia apresentando Chilli Beans

O DJ mostrou sua coleção exclusiva com a marca por meio de um holograma.

Maria é eliminada do BBB 22 por agressão

Experiência de Marca

Maria é eliminada do BBB 22 por agressão

A atriz e cantora bateu com balde na cabeça da participante Natália durante o Jogo da Discórdia. Após pressão sobre patrocinadores, Globo decidiu expulsar a competidora

Juliette Freire é head de inovação para cuidados pessoais da Mondial

Profissionais

Juliette Freire é head de inovação para cuidados pessoais da Mondial

Juliette vai impulsionar a divulgação da marca, ao lado de Rodrigo Hilbert, além de realizar as funções do cargo.

Avon muda nome no twitter em resposta ao perfil de Jade Picon

Mídia

Avon muda nome no twitter em resposta ao perfil de Jade Picon

Os perfis das marcas continuam protagonizando ações diferenciadas em torno do dia a dia dos brothers e sisters dentro da casa do BBB.

Casas Bahia e Ponto oferecem descontos em produtos da RBD

Promoção

Casas Bahia e Ponto oferecem descontos em produtos da RBD

Em colaboração com a Universal Music, camisetas, canecas, mochilas e outros produtos do grupo mexicano estão com até 20% desconto pelo site e app.

Seara e Frango de Padaria fazem ativação no BBB 22

Mídia

Seara e Frango de Padaria fazem ativação no BBB 22

A empresa realizou uma dinâmica para desbloquear um parque de lazer e divulgar o produto que carrega 'sabor e cheirinho de domingo todos os dias da semana'.

C&A atinge quase 100 mil interações em uma semana com BBB 22

Mídia

C&A atinge quase 100 mil interações em uma semana com BBB 22

A empresa mantém a aposta no entretenimento como uma ferramente importante de conexão e aproximação com os clientes.

Fiat, Avon, PicPay e Engov são destaque com merchans no BBB22

Mídia

Fiat, Avon, PicPay e Engov são destaque com merchans no BBB22

De acordo com um estudo exclusivo da Tunad, os efeitos de brand lift estão parecidos com os de 2021, o que mostra um excelente potencial de negócios para os anunciantes.

Covid-19 no BBB: Globo divulga mas não mostra testes dos participantes

Experiência de Marca

Covid-19 no BBB: Globo divulga mas não mostra testes dos participantes

Emissora informa que grupo testou negativo para a o coronavírus e que vem seguindo os protocolos de saúde no reality

1 … 19 20 21 22 23 … 65
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade