Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia TV Página 20

TV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pormade Móvel traz a experiência de estar na casa do BBB22

Experiência de Marca

Pormade Móvel traz a experiência de estar na casa do BBB22

O Santana Parque Shopping oferece até 6 de março um dos dois caminhões preparados pela Pormade com a temática da casa do reality.

Com faturamento alto, BBB 22 terá mais dias na Globo

Conteúdo Especial

Com faturamento alto, BBB 22 terá mais dias na Globo

Reality ganha mais cinco dias de exibição e terá final no dia 26 de abril

Embelleze é destaque com comercial durante o Big Brother Brasil

Mídia

Embelleze é destaque com comercial durante o Big Brother Brasil

A campanha de Vitay by Novex, o shampoo da Embelleze, conta com a participação da cantora Joelma com jingle exclusivo

Séries da Netflix viram ovos de páscoa da Cacau Show

Produtos

Séries da Netflix viram ovos de páscoa da Cacau Show

A rede está lançando produtos com brindes exclusivos de La Casa de Papel, Stranger Things e The Witcher.

L’Occitane au Brésil ‘abrasileira’ seu nome em campanha com Juliette

Mídia

L’Occitane au Brésil ‘abrasileira’ seu nome em campanha com Juliette

A marca, criada em 2013, e primeira do grupo lançada especificamente para um país, estreia campanha nacional para aproximar os consumidores de sua identidade brasileira.

Piraquê e Zeca Pagodinho fazem ativação no BBB e Jade Picon se esquiva

Experiência de Marca

Piraquê e Zeca Pagodinho fazem ativação no BBB e Jade Picon se esquiva

Brothers e sisters foram acordados pela marca com um café da manhã original, incluíndo sabores únicos, que marcam gerações. Jade Picon se esquivou

Marcas tem mais repercussão na internet durante provas do BBB

Promoção

Marcas tem mais repercussão na internet durante provas do BBB

Prova de imunidade PicPay e de liderança da Americanas foram as campeãs em repercussão na internet segundo o stilingue

Os planos de marketing da C&A para este ano

Mídia

Os planos de marketing da C&A para este ano

Além do patrocínio ao BBB 22, C&A será uma das patrocinadoras da edição deste ano do Rock in Rio, entre 2 e 11 de setembro, no Rio..

Ativação da Amstel no BBB 22 reforça mensagem com Gil do Vigor e Vittor Fernando

Mídia

Ativação da Amstel no BBB 22 reforça mensagem com Gil do Vigor e Vittor Fernando

A ação, que vai de encontro à campanha de lançamento da Amstel Ultra, fechou a academia do BBB e chamou os brother e sisters para atividades divertidas.

Twitter e reality shows têm a maior afinidade

Mídia

Twitter e reality shows têm a maior afinidade

De acordo com uma pesquisa, 91% dos usuários do Twitter consideram a plataforma como uma extensão da experiência de assistir a um reality.

1 … 18 19 20 21 22 … 65
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade