Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia TV Página 19

TV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Gil do Vigor vira embaixador oficial da marca

Mídia

Gil do Vigor vira embaixador oficial da marca

Para comemorar seu novo momento, a marca se apropriou do termo 'Vigorar' e convida seus consumidores a conhecerem seu novo posicionamento e verem a vida com 'Mais Vigor'.

Manu Gavassi faz websérie do QuintoAndar para o BBB22

Mídia

Manu Gavassi faz websérie do QuintoAndar para o BBB22

Produção com quatro episódios semanais teve o segundo vídeo lançado nesta semana nas redes sociais.

brMalls e TV Globo levam casa do BBB ao Shopping VillaLobos

Experiência de Marca

brMalls e TV Globo levam casa do BBB ao Shopping VillaLobos

Ação inédita leva a primeira réplica da casa mais vigiada do Brasil com experiência imersiva

Avon faz ativação no BBB para Dia Internacional da Mulher

Experiência de Marca

Avon faz ativação no BBB para Dia Internacional da Mulher

A ação para divulgar a campanha #MulherQueRepresenta incluiu a participação especial da jogadora Marta, embaixadora da Avon.

Promoção da Seara transforma celulares dos consumidores em Big Fone

Premiações

Promoção da Seara transforma celulares dos consumidores em Big Fone

Patrocinadora oficial do BBB22, marca faz ligações premiadas com dinâmica do jogo para quem fizer o cadastro do próprio número.

Engov After anima o Carnaval do BBB 22

Experiência de Marca

Engov After anima o Carnaval do BBB 22

Com trilha de Mateus Carrilho, Banda Eva e Lexa, a festa de Carnaval da marca divertiu os brothers e sisters e ainda ofereceu prêmios de até R$ 500 ao público.

Cheetos Invade a casa do BBB em prova Bate-Volta

Experiência de Marca

Cheetos Invade a casa do BBB em prova Bate-Volta

Chester Cheetah marcou presença no reality;

McDonald’s lança produtos Mega e faz bloquinho de Carnaval na casa do BBB22

Experiência de Marca

McDonald’s lança produtos Mega e faz bloquinho de Carnaval na casa do BBB22

A rede de fast food mostrou as novidades para os fãs de Méqui e levou o Mega McBloco para os brothers e sisters curtirem a folia.

Amstel, Natura e Avon pedem respeito após Linn da Quebrada ser chamada de 'amigo' no BBB

Mídia

Amstel, Natura e Avon pedem respeito após Linn da Quebrada ser chamada de 'amigo' no BBB

Em meio a uma festa, o participante Lucas referiu-se à cantora Linn da Quebrada, que também está na disputa do jogo, com um pronome masculino.

Cresce busca por peças usadas pelos participantes do BBB na OLX

Mídia

Cresce busca por peças usadas pelos participantes do BBB na OLX

Touca de cetim, bucket hat e smartwatch Samsung foram os itens com crescimento na procura após o início do programa

1 … 17 18 19 20 21 … 65
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade