Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia TV Página 16

TV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
DM9 lança primeira campanha com Dona Lourdes e Banco BV

Mídia

DM9 lança primeira campanha com Dona Lourdes e Banco BV

Trabalho criativo da nova agência foi desenvolvido em colaboração com a Globo e conta com a personagem icônica como garota-propaganda da marca.

Mandarin ativa mundo invertido de Stranger Things para Vivo

Experiência de Marca

Mandarin ativa mundo invertido de Stranger Things para Vivo

A consagrada série da Netflix está de volta e a agência de shopper da operadora realiza ativações em loja na nova campanha da marca que celebra a estreia da Netflix.

Lojas do BK em SP viram fortalezas anti-Demogorgon

Experiência de Marca

Lojas do BK em SP viram fortalezas anti-Demogorgon

As unidade da Avenida Paulista e da Praça Panamericana estão oferecendo uma imersão no universo de Stranger Things, além de produtos exclusivos da série no menu, no delivery e no app.

Melissa lança collab e instalações imersivas de Stranger Things

Experiência de Marca

Melissa lança collab e instalações imersivas de Stranger Things

Coleção chegou às lojas no mesmo dia da estreia de Stranger Things 4 Vol.1, trazendo produtos com elementos relacionados à série e experiências sensoriais.

Bis revela efeitos da a-BIS-tinência no mundo de Stranger Things

Mídia

Bis revela efeitos da a-BIS-tinência no mundo de Stranger Things

Embalagem temática em tamanho gigante será lançada para garantir wafer durante a maratona de Stranger Things 4 Vol.1 e Vol.2.

BK lança Stranger Menu

Produtos

BK lança Stranger Menu

A partir do dia 26 de maio, a rede vai oferecer combo temático de Stranger Things em edição limitada e transformará restaurantes em espaços da série da Netflix.

Royal Prestige vai patrocinar o MasterChef Brasil 2022

Mídia

Royal Prestige vai patrocinar o MasterChef Brasil 2022

Presente em edições internacionais do programa, anunciou recentemente a expansão de suas atividade no Brasil

JanSport e Stranger Things lançam collab

Produtos

JanSport e Stranger Things lançam collab

A coleção em edição limitada chega para virar a sua moda ‘“de cabeça pra baixo” com os modelos da nova temporada.

Netflix esconde mensagem em código morse em comercial de Stranger Things

Experiência de Marca

Netflix esconde mensagem em código morse em comercial de Stranger Things

O anúncio da quarta temporada incluiu uma surpresa da plataforma de streaming para os fãs brasileiros.

Netflix cria experiência imersiva em pop up store de Stranger Things

Experiência de Marca

Netflix cria experiência imersiva em pop up store de Stranger Things

Projetada pela Black Sky Creative e produzida pela gigante do streaming, a loja faz parte de uma série imersiva para a plataforma de streaming.

1 … 14 15 16 17 18 … 65
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade