Mídia
DM9 lança primeira campanha com Dona Lourdes e Banco BV
Trabalho criativo da nova agência foi desenvolvido em colaboração com a Globo e conta com a personagem icônica como garota-propaganda da marca.
Mídia
Trabalho criativo da nova agência foi desenvolvido em colaboração com a Globo e conta com a personagem icônica como garota-propaganda da marca.
Experiência de Marca
A consagrada série da Netflix está de volta e a agência de shopper da operadora realiza ativações em loja na nova campanha da marca que celebra a estreia da Netflix.
Experiência de Marca
As unidade da Avenida Paulista e da Praça Panamericana estão oferecendo uma imersão no universo de Stranger Things, além de produtos exclusivos da série no menu, no delivery e no app.
Experiência de Marca
Coleção chegou às lojas no mesmo dia da estreia de Stranger Things 4 Vol.1, trazendo produtos com elementos relacionados à série e experiências sensoriais.
Mídia
Embalagem temática em tamanho gigante será lançada para garantir wafer durante a maratona de Stranger Things 4 Vol.1 e Vol.2.
Produtos
A partir do dia 26 de maio, a rede vai oferecer combo temático de Stranger Things em edição limitada e transformará restaurantes em espaços da série da Netflix.
Mídia
Presente em edições internacionais do programa, anunciou recentemente a expansão de suas atividade no Brasil
Produtos
A coleção em edição limitada chega para virar a sua moda de cabeça pra baixo com os modelos da nova temporada.
Experiência de Marca
O anúncio da quarta temporada incluiu uma surpresa da plataforma de streaming para os fãs brasileiros.
Experiência de Marca
Projetada pela Black Sky Creative e produzida pela gigante do streaming, a loja faz parte de uma série imersiva para a plataforma de streaming.