Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia TV Página 13

TV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Patrocinadora Master do BBB, Americanas comunica rombo de 40 bilhões em sua contabilidade

Experiência de Marca

Patrocinadora Master do BBB, Americanas comunica rombo de 40 bilhões em sua contabilidade

Número equivale ao valor de mercado de grandes empresas como Renner e Magazine e Luiza.

Doriana é a margarina oficial do ‘BBB23’

Experiência de Marca

Doriana é a margarina oficial do ‘BBB23’

Marca renova presença no reality e fará várias ativações durante a próxima temporada do programa.

Ademicon terá participação três vezes maior na edição do BBB 23

Live Marketing

Ademicon terá participação três vezes maior na edição do BBB 23

Marca tem o apresentador Tadeu Schmidt como embaixador e patrocina o programa pelo segundo ano seguido.

Nestlé estreia no ‘Big Brother Brasil 2023’

Ativação

Nestlé estreia no ‘Big Brother Brasil 2023’

Apresentando a campanha 'Chocoleite-se', participantes poderão aproveitar os diversos chocolates da marca no quarto do líder.

Amstel e Big Brother Brasil fazem parceria pelo 3º ano seguido

Ativação

Amstel e Big Brother Brasil fazem parceria pelo 3º ano seguido

Patrocinadora desde 2021, a marca vai contar com diferentes momentos dentro do reality show com o objetivo de reforçar suas credenciais de qualidade e posicionamento, trazendo o espírito de Amsterdã com ativações inéditas e entretenimento.

Soul TV revela ganhadores das TV’s de 50 polegadas e mantém sorteios

Promoção

Soul TV revela ganhadores das TV’s de 50 polegadas e mantém sorteios

Plataforma de streaming continua com o bolão e o sorteio de outros dois televisores.

Avon estreia na Farofa GKAY com sua maleta-espiã

Experiência de Marca

Avon estreia na Farofa GKAY com sua maleta-espiã

Com #VemDeAvonNaFarofa, a marca patrocina a festa e leva seus produtos para os convidados com ativação que foi sucesso no BBB 22.

Casa dos Simpsons é revisitada em 8 estilos arquitetônicos diferentes

Experiência de Marca

Casa dos Simpsons é revisitada em 8 estilos arquitetônicos diferentes

O site imobiliário HouseHoldQuotes reimaginou a casa icônica da família em oito estilos arquitetônicos britânicos.

Itaipava faz ação na novela 'Travessia' da Globo

Mídia

Itaipava faz ação na novela 'Travessia' da Globo

Marca mantém tradição como 'Cerveja de Novela' e prepara conteúdo para telespectadores e fãs da trama.

Bob’s faz ativação com sofá de Friends em shopping de SP

Ativação

Bob’s faz ativação com sofá de Friends em shopping de SP

A ação de live marketing no Shopping Center Norte comemora a chegada de nova coleção de personagens baseados no seriado.

1 … 11 12 13 14 15 … 65
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade