Experiência de Marca
Patrocinadora Master do BBB, Americanas comunica rombo de 40 bilhões em sua contabilidade
Número equivale ao valor de mercado de grandes empresas como Renner e Magazine e Luiza.
Experiência de Marca
Número equivale ao valor de mercado de grandes empresas como Renner e Magazine e Luiza.
Experiência de Marca
Marca renova presença no reality e fará várias ativações durante a próxima temporada do programa.
Live Marketing
Marca tem o apresentador Tadeu Schmidt como embaixador e patrocina o programa pelo segundo ano seguido.
Ativação
Apresentando a campanha 'Chocoleite-se', participantes poderão aproveitar os diversos chocolates da marca no quarto do líder.
Ativação
Patrocinadora desde 2021, a marca vai contar com diferentes momentos dentro do reality show com o objetivo de reforçar suas credenciais de qualidade e posicionamento, trazendo o espírito de Amsterdã com ativações inéditas e entretenimento.
Promoção
Plataforma de streaming continua com o bolão e o sorteio de outros dois televisores.
Experiência de Marca
Com #VemDeAvonNaFarofa, a marca patrocina a festa e leva seus produtos para os convidados com ativação que foi sucesso no BBB 22.
Experiência de Marca
O site imobiliário HouseHoldQuotes reimaginou a casa icônica da família em oito estilos arquitetônicos britânicos.
Mídia
Marca mantém tradição como 'Cerveja de Novela' e prepara conteúdo para telespectadores e fãs da trama.
Ativação
A ação de live marketing no Shopping Center Norte comemora a chegada de nova coleção de personagens baseados no seriado.