Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia TV Página 12

TV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Prova do Globoplay marca estreia com menor audiência da história do BBB

Experiência de Marca

Prova do Globoplay marca estreia com menor audiência da história do BBB

Prova aconteceu durante toda a madrugada de segunda-feira. Apesar de dado negativo, Globo foi de longe a emissora com mais pontos do Ibope.

Mercado Livre entra no lugar da Americanas como patrocinadora master do BBB

Mídia

Mercado Livre entra no lugar da Americanas como patrocinadora master do BBB

Empresa se junta a Seara e Stone como membra da cota Big, a mais importante do programa, e vai pagar 105 milhões de reais para a Globo.

Marcas parceiras do BBB entram no clima da Casa de Vidro

Live Marketing

Marcas parceiras do BBB entram no clima da Casa de Vidro

Atração que aquece os motores do Reality serviu de combustível para as redes sociais das empresas.

Após endividamento bilionário, Americanas desiste de patrocinar e é a primeira eliminada do BBB 23

Experiência de Marca

Após endividamento bilionário, Americanas desiste de patrocinar e é a primeira eliminada do BBB 23

Fontes do mercado publicitário já apontam para a entrada de um novo nome também no setor de marketplaces: a expectativa é de que concorrente Mercado Livre assuma a

Big Brother bate recorde de patrocínio e vai arrecadar mais de 1 bilhão

Live Marketing

Big Brother bate recorde de patrocínio e vai arrecadar mais de 1 bilhão

Com as 12 cotas preenchidas, patrocinadores se preparam para suas campanhas no reality.

Internet não perdoa e rombo nas Americanas rende memes e piadas

Redes Sociais

Internet não perdoa e rombo nas Americanas rende memes e piadas

Usuários aproveitaram da crise bilionária para fazer graça nas redes sociais.

Relembre as marcas que fizeram parte das Provas de Resistência do BBB

Live Marketing

Relembre as marcas que fizeram parte das Provas de Resistência do BBB

Dinâmica tem o costume de durar por horas e coloca as empresas na boca do povo.

Grupo Band é a nova casa da Fórmula E no Brasil

Experiência de Marca

Grupo Band é a nova casa da Fórmula E no Brasil

O pontapé inicial da parceria acontece no E-Prix Hankook Cidade do México 2023.

P&G domina BBB 23 com presença de seis marcas do seu catálogo

Live Marketing

P&G domina BBB 23 com presença de seis marcas do seu catálogo

Downy, Always, Oral-B, Pantene, Vick e Sonozzz estarão presentes em momentos do programa.

Seara amplia participação em seu quarto BBB

Ativação

Seara amplia participação em seu quarto BBB

Marca aumenta investimento no reality e será o maior até hoje.

1 … 10 11 12 13 14 … 65
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade