Páscoa do BBB

Nestlé emociona brothers e sisters com ação de Páscoa dentro do 'Big Brother Brasil 2024'

Ação levou ovos de chocolate para os brothers e sisters, além de uma foto da família de cada participante

Imagem dos mascotes do BBB
Imagem dos mascotes do BBB

A Nestlé, marca do chocolate oficial do ‘Big Brother Brasil 2024’ (Globo), levou o clima de Páscoa para dentro da casa mais vigiada do Brasil nessa segunda-feira (25), com a entrega de ovos de chocolate. O responsável pela brincadeira foi um Coelho Misterioso que esteve presente também na grade de programação da TV Globo, passando pelo ‘Encontro com Patrícia Poeta’, pelo Mesacast e pelas redes sociais da TV Globo, do Gshow e do Receitas.   

A ação de Páscoa para os participantes do BBB veio com um conceito bem afetivo, que além de levar uma cesta no gramado com os ovos da linha Nestlé Classic para cada um, também teve uma foto da família, trazendo o espírito de Páscoa para eles que já estão há um bom tempo sem ver seus familiares. 

“A Páscoa é uma das datas mais importantes do calendário pra Nestlé e aproveitamos a oportunidade para levar toda a alegria e emoção desse momento para dentro da casa do BBB 24. Dessa forma, conseguimos mostrar para os brothers que, mesmo de longe, é possível ter a presença de quem amamos e ter essa recordação para conseguir encarar essa reta final de jogo”, comenta Mariana Marcussi, diretora de Marketing Chocolates da Nestlé. 

“As efemérides comerciais, como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, entre tantas outras, são momentos estratégicos para as marcas. Períodos que mexem com o ponteiro de negócio e, por isso, merecem nossa atenção“, destaca Cláudio Paim, diretor de Produtos Publicitários em Canais da Globo. 

Na Globo, estamos sempre em busca de levar ao mercado soluções criativas, capazes de criar uma conexão emocional dos objetivos dos anunciantes com a audiência, através de entregas que combinam o impacto da TV aos atributos de repercussão, gerando engajamento e segmentação no ambiente digital. Assim, criamos múltiplos pontos de contato entre pessoas e marcas”, finaliza.