Encoraje-se

Em nova campanha da Natura, Taís Araujo encoraja mulheres a contarem a vida por meio de ousadias

Nova campanha convida as consumidoras a não contarem a vida pelo tempo, mas sim pelas ousadias vividas

Celebrando os 10 anos da marca Natura Luna no Brasil, a Natura estreia a campanha de lançamento da nova fragrância Luna Ousadia com uma comunicação que tem como objetivo convidar as mulheres a (re)conhecerem sua própria voz e redescobrirem as ousadias por trás de cada uma de suas escolhas. O projeto conta com o conceito “E se você ousasse criar o seu caminho?” e traz um novo filme protagonizado por Taís Araújo, com veiculação em TV aberta e fechada. A campanha ainda conta com peças de mídia Out-of-Home (OOH), estratégia digital com influenciadores, branded mission no TikTok, merchandising em programas de TV, veiculação em cinemas e patrocínio do Podcast ‘É Nóia Minha?’. 

Luna é uma marca reconhecida por encorajar as mulheres a explorarem a vida de uma perspectiva diferente. Comemorando 10 anos da marca, estamos inovando mais uma vez, convidando nossas clientes a ousarem criar seu próprio caminho com a nova fragrância Luna Ousadia”, diz Tatiana Ponce, CMO e Head de Inovação global da Natura.

Pioneira no uso do Chipre brasileiro, uma releitura moderna e única do caminho olfativo clássico do Chipre, as fragrâncias de Natura Luna têm como característica principal a madeira forte, intensa e de muita personalidade, o patchouli. Com uma interpretação desse caminho olfativo, desenvolvido por Veronica Kato, perfumista exclusiva da marca, Natura Luna celebra o poder feminino e foi desenvolvida para intensificar a coragem e potência de cada mulher. Em cada campanha, Luna vem constantemente fazendo convites poderosos às mulheres, abrindo espaços, exaltando suas potências e celebrando suas trajetórias. E para comunicar a novidade, não poderia ser diferente.

A campanha apresenta um filme de 30’’, com produção da Hungry Man e LOUD + e traz Taís segurando um frasco de Luna Ousadia, olhando para a câmera e dizendo “No meu caminho, eu não conto o tempo. Eu conto as ousadias”.

Neste momento, surgem na tela várias fotografias da atriz em momentos diferentes da vida, como infância, adolescência, seus primeiros papéis na dramaturgia que são seguidas de locução: “Ousadia de ser protagonista. De ser uma voz feminina falando alto.” Por fim, a atriz borrifa a nova fragrância em seu pescoço, seguido de cenas das embalagens da linha. Com veiculação em TV aberta e fechada, o filme estreou ontem, dia 18 de fevereiro, no intervalo do Fantástico.