Mídia

Telecine cria campanha de Férias com música original e ações nas redes

Telecine convidou o cantor e influenciador Caio Klin para criar uma música que traduzisse a “vibe das férias”.

O Telecine destaca duas grandes estreias para as férias: ‘Jurassic World: Domínio’, que já está no catálogo, e ‘Minions 2: A Origem de Gru’, Superestreia do dia 11 de fevereiro. Para comunicar esses lançamentos, além de toda uma programação pensada no público infantil e nas famílias que são fãs de cinema, o Telecine convidou o cantor e influenciador Caio Klin para criar uma música que traduzisse a “vibe das férias”. 

“Tô de Férias” dá o tom da campanha digital da marca e fica disponível no perfil de Klin no Spotify.

“O ano já começou com a estreia desses dois filmes, que ficaram entre os maiores do cinema em 2022. Então, precisávamos de uma super campanha, à altura deles! Telecine na “vibe das férias” tem uma pegada divertida e traz títulos de franquias que são um sucesso e agradam à toda família”, comenta Ana Beatriz Parente, Head de Marketing do Telecine.

Nas redes sociais, o Telecine fará uma ação com influenciadores convidando-os a criar suas próprias listas de filmes para serem assistidos durante as férias, a partir de uma film tag

As listas são postadas no Instagram e TikTok e eles convidam seus seguidores a interagir, usando a mesma tag, e compartilharem usando #vibedasferias. Entre os influenciadores convidados estão nomes como Naiumi Goldoni, Miro Malacrida, Karol Pinheiro, Léo e Alisson, Andressa Reis, Thiago Queiroz, Coxinha Nerd e Loading Séries.

E a partir de 23 de janeiro, as peças de mídia OOH poderão ser vistas no Rio de Janeiro e em São Paulo. O mapa de inclui bancas digitais, relógios, mobiliário urbano, entre outros pontos, incluindo as duas maiores empenas de LED do Rio – na Perimetral e na Estrada Lagoa-Barra.