Targifor+C, marca de Consumer Healthcare na Sanofi, lançou campanha nacional com influenciadores de peso como Gil do Vigor, Fiuk, do reality Big Brother Brasil 2022, Lore Improta e Leo Santana, do universo musical.
A ação publicitária, que acontece até o fim de agosto, tem como principal mensagem enfatizar a solução da dupla que combina imunidade e disposição, fortalecendo o reconhecimento de marca.
Leia também: The Town lança primeira ação de comunicação
Assinada pela agência Mynd, a campanha é baseada no digital, com desdobramentos no Facebook e Instagram. Os grandes influenciadores que participam da campanha, Gil do Vigor, Fiuk, Lore Improta e Leo Santana, foram separados em duplas para mostrar em uma dinâmica interativa no reels como é importante ter um aliado como Targifor+C na rotina cheia de compromissos do dia a dia.

Além dos 4 influenciadores, outros nomes que possuem sinergia com a marca também marcam presença, como Mr. Emerson, Luiza Martins, Eliaziane Berberian e Duda Riedel. Para eles, a estratégia é ampliar a audiência de Targifor por meio de novos nomes e trazer recorrência para o público que já conhece o produto.
Além dos criadores de conteúdo, também fazem parte da ação uma banca digital. Para essa banca, foram selecionados nomes relacionadosao humor e memes como: “Perrengue Chique”, “Miga Sua Loca”, “Sou Eu Na Vida” e “Nazaré Amarga”, com o objetivo de fortalecer o awareness e comunicar de maneira leve os atributos da marca.
Targifor age na solução do cansaço físico, mental e ajuda na imunidade. Conta com uma linha completa de produtos que contém a Arginina, responsável por eliminar as toxinas do cansaço.