Para aproximar lojistas e futuros clientes do novo aspirador de pó e líquidos SE 33, lançado em junho no Brasil, a Stihl criou um filtro para o Instagram e Facebook no qual os usuários podem visualizar o lançamento em realidade aumentada.
Por meio da câmera do telefone, é possível conhecer os detalhes do novo produto em qualquer perspectiva ou local. O filtro também permitiu que as lojas da marca pudessem planejar a exposição do produto no mobiliário do ponto de venda na fase de pré-lançamento, além de iniciarem a divulgação em suas redes sociais, por meio da realidade aumentada. A ação foi desenvolvida em parceria com a startup Usphera XR, de São Leopoldo (RS).
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
Com grande capacidade de sucção – até 210 mbar, que correspondem a 38% mais vácuo do que a média de mercado –, o aspirador de pó e líquidos inaugura nova categoria no portfólio de produtos da tradicional marca alemã.
Além de aspirar tanto resíduos sólidos quanto líquidos, o aspirador de pó e líquidos SE 33 tem a opção de ser usado como soprador, somando três diferentes utilidades no mesmo produto.
Com design moderno, facilidade no uso e alto poder de limpeza, a novidade irá atender às necessidades do público doméstico com a reconhecida qualidade Stihl.