Ativação

Samsung iluminou Las Vegas com display LED de rooftop com logotipo da F1

Na ação para o Grande Prêmio de Fórmula 1 Heineken Silver Las Vegas, as instalações de 146 metros incluíram mais de 25.000 módulos de LED que, quando combinados, são longos o suficiente para dar duas voltas e meia no circuito, brilhantes o suficiente para iluminar o céu, turbinando a experiência de visualização dos fãs.


A Samsung Electronics America divulgou que trouxe tecnologias de display Samsung para a tão esperada Fórmula 1 Heineken Silver Las Vegas Grand Prix 2023, através de sua parceria com a Las Vegas Grand Prix, Inc. 

Com as luzes apagadas no dia 18 de novembro, os espectadores que foram à corrida em Las Vegas ou assistiram do mundo inteiro puderam ver as tecnologias de exibição da Samsung brilharem em todo o edifício dos boxes do Grande Prêmio de Las Vegas, incluindo 3 telas de arquibancada extragrandes com um total de 3,8 milhões de pixels, uma tela dinâmica e estreita que funciona como pano de fundo para a escada rolante de entrada, além de uma nova “estrela” no céu, um display LED na forma do logotipo da F1, o deslumbrante display LED que fica no topo do rooftop do edifício com 304 metros de comprimento e é tão brilhante que pode até ser visível do espaço sideral.

“À-medida que a audiência da F1 dispara nos EUA, a Liberty Media e o Grande Prêmio de Las Vegas estão focados em oferecer as experiências mais memoráveis ??para os fãs presentes, bem como assistir à transmissão em todo o mundo”, afirmou James Fishler, Vice-Presidente Sênior das divisões de Exibição e Entretenimento Doméstico da Samsung Electronics America

“O Grande Prêmio de Las Vegas de 2023 é um ponto de viragem para o automobilismo, já que a instalação desses monitores Samsung de primeira classe adorna dramaticamente o edifício dos boxes do Grande Prêmio de Las Vegas e revoluciona a forma como os fãs nas arquibancadas assistem a esta corrida.”, acrescentou.

Logotipo no rooftop da F1

O-display LED de 10 mm de 2616 metros quadrados com mais de 22 milhões de pixels se estende por 146 metros – mais longo que um campo de futebol – e reflete o formato do logotipo da F1, emocionando os espectadores que assistem de casa enquanto as emissoras usam a placa para fornecer visualizações mais envolventes e de perto da corrida.

Escada rolante trapézio

O display LED da escada rolante de 137 metros quadrados e 3,9 mm foi projetado para criar um momento “uau”, apresentando conteúdo impressionante com o uso de mais de 9 milhões de pixels.

Arquibancada

As arquibancadas contam com três telas LED Samsung de 8 mm de 87 metros quadrados com mais de 1,2 milhão de pixels para aprimorar a experiência de visualização de todo o público, garantindo que nenhum momento da ação seja perdido. Os novos monitores apresentam a mais nova e avançada tecnologia HDR10+ da Samsung, com brilho de mais de 8.000 nits, para fornecer a qualidade de imagem mais dinâmica, mesmo nos dias mais ensolarados.

O logotipo no rooftop da F1, a escada rolante trapézio e três displays da arquibancada apresentam mais de 33 milhões de pixels de LED Samsung e mais de 2972 metros quadrados e, juntos, são longos o suficiente para dar duas voltas e meia no Las Vegas Strip Circuit.

Las-Vegas está preparada para sediar um evento do Grande Prêmio de F1 da magnitude mais impressionante e estamos entusiasmados em oferecer experiências aprimoradas aos nossos fãs”, disse Renee Wilm, CEO da Las Vegas Grand Prix, Inc..

“Através da nossa parceria, estamos alcançando esse objetivo com a tecnologia inovadora que a Samsung trouxe para o Las Vegas Strip Circuit.”, completou.

A parceria da Samsung com a Las Vegas Grand Prix, Inc. é só uma das diversas maneiras pelas quais a empresa está revolucionando a experiência dos fãs nas ligas esportivas profissionais. 

Além dos displays apresentados no Grande Prêmio de Fórmula 1 de Las Vegas, a Samsung utiliza a tecnologia LED de última geração em locais notáveis ??de todos os EUA, incluindo Hollywood Park, Citi Field e Minute Maid Park

Fotos: Divulgação