Conectada com os desejos e necessidades do público jovem, Ruffles reforça seu posicionamento, “Ruffles deixa tuuudo mais crocante”, com o lançamento da edição limitada Ruffles Cheddar & Bacon.
Para lançar o novo produto traz a campanha, criada pela agência AKQA, “Quem tem uma não quer guerra com ninguém”, afinal, um produto como esse só pode alimentar a #PAS.
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O filme é protagonizado por Adriana Esteves, atriz reconhecida por suas inúmeras interpretações de vilãs, e de maneira descontraída a retrata em um momento de profunda irritação que só é amenizado com a crocância e sabor de Ruffles Cheddar & Bacon, capaz de aliviar a tensão e promover a #PAS.
“A-campanha de Cheddar & Bacon foi pensada para traduzir de forma divertida e conectada com o universo digital e memético, todo sabor e a crocância que o produto pode trazer para o dia a dia dos seus consumidores. Adriana Esteves é uma atriz que conversa com diversas gerações e o match perfeito para trazer essa mensagem, com um toque de humor, deixando tudo mais crocante.”, afirma Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.
A campanha contará também com um time de influenciadores (Blogueirinha, Gabi Prado, Nobru, Tati Quebra Barraco e Vittor Fernando) conhecidos por suas tretas, mas que só precisam de uma Ruffles Cheddar & Bacon para ficar em #PAS.
Para acompanhar os desdobramentos é só ficar de olho nos canais oficiais de Ruffles.
O novo produto tem ondas ainda maiores que intensificam a crocância e o sabor e já está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil por tempo limitado, em embalagens de 76g, com preço médio sugerido de R$ 5,99, além de uma versão de 30g/37g, com preço sugerido de R$2,99.
Assista o filme abaixo:
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