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Richester recheia cobertura de edifício com chocolate

Foram seis dias de montagem, além de cerca de 1 mês de testes analisando todas as formas possíveis de fixação e conservação do chocolate em um apartamento de 122 m².

A Richester reforça seu posicionamento “Bora Experimentar!” com sua nova campanha. Para apresentar o lançamento do Chocowaffer Amori, que se diferencia pela cobertura de chocolate de verdade, a empresa transformou a cobertura de um edifício em um espaço coberto por chocolate.

Para apresentar o espaço e aproveitar a estadia da melhor maneira possível, Richester convidou os humoristas Álvaro e Lucas Veloso que, durante um dia inteiro, produzirão conteúdos em  todos os cômodos da cobertura mais deliciosa do mundo, permitindo que o público possa interagir sugerindo desafios – seja comer um pedaço da parede ou devorar a mesa de centro da sala. 

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É tudo chocolate de verdade, assim como o novo Chocowaffer Amori, que se destaca ainda pelas quatro finas camadas de biscoito wafer.

Ticiana-Bezerra, gerente de produto da Richester ressalta que, “Com mais de 40 anos de mercado, Richester é referência por levar ao público jovem novas experiências de consumo. Já que o Chocowaffer Amori se destaca pelo chocolate de verdade, decidimos inovar com essa ação de dar água na boca e convidar o público a propor desafios aos influencers e experimentar nosso lançamento.”

A marca contratou um chocolatier que ajudou a construir a cobertura com chocolate de verdade. Foram seis dias de montagem, além de cerca de 1 mês de testes analisando todas as formas possíveis de fixação e conservação do chocolate em um apartamento de 122 m². 

Uma equipe de aproximadamente 28 pessoas, com arquiteto, empreiteiro, marceneiros, entre outros, foi enviada no projeto. 

A cobertura do edifício, localizado no bairro do Itaim, em São Paulo, não pôde ser aberta ao público devido às restrições sanitárias. Todos os procedimentos e cuidados com a saúde foram tomados nas gravações.

“O que nos chamou a atenção foi descobrir que o novo Chocowaffer Amori da Richester é o único com a cobertura de chocolate de verdade. Queríamos trazer à tona esse diferencial, mas de um jeito bem-humorado, com a cara de Richester. Foi assim que surgiu a primeira cobertura de chocolate de verdade, literalmente. É um projeto que tem a mão de todas as áreas da agência e que só saiu do papel porque nossos clientes foram corajosos.”, completa Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew’Lara\TBWA. 

Confira o filme abaixo:

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