
Mídia
Barilla promove ação com influenciadores
Os vídeos serão publicados nos dias: 30 de maio, 13 de junho, 27 de junho e 11 de julho. O primeiro foi ao ar no dia 16.
Mídia
Os vídeos serão publicados nos dias: 30 de maio, 13 de junho, 27 de junho e 11 de julho. O primeiro foi ao ar no dia 16.
Mídia
O vai e vem diário também pode promover encontros e começar grandes histórias de amor.
Mídia
Neste mês, a agência comemora três anos de operação no México e consolida sua presença na América Latina com o início da operação em Buenos Aires, na Argentina.
Experiência de Marca
Ideia criativa usa ícones e carros acidentados para demonstrar o perigo
Mídia
A estratégia é pautada na atitude da marca de valorizar mais suas bolinhas, que não somem totalmente quando você mistura o achocolatado ao leite, o que proporciona intensidade no sabor e faz Toddy único.
Experiência de Marca
A produção, que poderá ser vista por meio das plataformas digitais da instituição, faz parte de uma campanha de divulgação sobre a valorização dos sonhos das crianças e adolescentes atendidos pelo projeto.
Mídia
A evolução é o caminho para o futuro. Esse é o mote da nova campanha institucional da TIM, que reforça o compromisso da operadora com a transformação digital.
Mídia
Que o Brasil é o país do futebol, todo mundo sabe. Mas torcer pela Seleção só é bom mesmo se estivermos juntos com os amigos.
Mídia
O filme já começou a ser veiculado nos principais canais fechados como ESPN, Esporte Interativo, Fox Sports, GloboNews, OFF, SporTV e Telecine, entre outros.
Mídia
Na última quinta-feira (24), a Netflix e a Telefônica anunciaram uma parceria que monopolizou as atenções no mercado de comunicação.