Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 95

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Comercial da Salon Line apresenta a S.O.S Bomba

Mídia

Comercial da Salon Line apresenta a S.O.S Bomba

A campanha está OOH desde o dia 1º de junho, em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Salvador, Recife e Manaus. No mundo digital, será possível ver a campanha em diversos portais.

Netshoes coloca no ar a Seleção de todos os tempos

Mídia

Netshoes coloca no ar a Seleção de todos os tempos

O vídeo é o ponto inicial de uma série de cinco episódios que mostrarão uma seleção de pessoas notáveis do nosso País que mudam centenas de vidas por meio de projetos esportivos.

WMcCann assina campanha da Americanas.com

Mídia

WMcCann assina campanha da Americanas.com

Na segunda-feira, dia 4 de junho, teve início a segunda etapa da campanha “Dá um upgrade. Dá um Americanas.com”, com um novo filme estrelado pela divertida dupla Raí e Joel Santana.

Casais reais estrelam filme da Renner

Mídia

Casais reais estrelam filme da Renner

A campanha é transmitida em TV aberta, TV fechada e também nos perfis da marca nas redes sociais. 

O consumidor como protagonista

Produtos

O consumidor como protagonista

As marcas deixaram o papel de protagonista para o consumidor, afinal, é ele quem vai decidir se um produto é bom ou não, e, principalmente, quem vai divulgá-lo, ou detoná-lo, nas redes sociais.

Twitter cria emoji para o Mês do Orgulho LGBT

Mídia

Twitter cria emoji para o Mês do Orgulho LGBT

No Brasil, para visualizar a imagem que traz a bandeira arco-íris usada pelo movimento LGBT dentro de um coração, basta tweetar com as hashtags #OrgulhoLGBT, #AmorÉAmor, #OAmorVence e #ParadaDoOrgulho.

Qatar Airways estreia campanha para a Copa do Mundo

Mídia

Qatar Airways estreia campanha para a Copa do Mundo

A marca lançou clipe musical com a cantora Nicole Scherzinger, ex Pussycat Dolls, como parte da campanha de divulgação da empresa em relação ao torneio de futebol mais importante do planeta, que começa em 14 de junho.

Twitter escala time dos sonhos

Mídia

Twitter escala time dos sonhos

As listas foram elaboradas com base no número de seguidores dos jogadores mais populares da plataforma, de acordo com as posições nas quais costumam atuar.

Itaú vai permitir transferências financeiras via WhatsApp

Mídia

Itaú vai permitir transferências financeiras via WhatsApp

A novidade é grátis e está disponível para smartphones com sistema Android e IOS.

Celebrar o amor sem joguinhos com O Boticário

Mídia

Celebrar o amor sem joguinhos com O Boticário

A campanha também conta com uma ação nas redes sociais, o “Plantão Boticário Love Game”, em que os consumidores serão estimulados a compartilharem suas histórias de amor por meio da hashtag #MenosJogoMaisAmor.

1 … 93 94 95 96 97 … 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade