Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 94

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Botafogo padroniza perfis nas redes sociais

Experiência de Marca

Botafogo padroniza perfis nas redes sociais

Hoje, o Instagram, Facebook e Twitter do clube somam, juntos, quase três milhões de seguidores.

'Insta-Poetas' ativam a Intimissimi

Mídia

'Insta-Poetas' ativam a Intimissimi

A marca italiana de ingerie, em parceria com a agência The Aubergine Panda, lança para o Dia dos Namorados a campanha digital "Intimissimi é um jeito italiano de dizer ti amo".

Sucesso e inovação marcam o aniversário da Havan

Produtos

Sucesso e inovação marcam o aniversário da Havan

Como forma de comemorar os 32 anos de história, a empresa traz o Falcão, jogador profissional de futsal, para estampar o momento que a rede está vivenciando.

Rexona mostra que torcedor não abandona seu time

Mídia

Rexona mostra que torcedor não abandona seu time

Não adianta disfarçar as evidências. Brasileiro é louco por futebol, e, quando seu time entra em campo, fica difícil conter a emoção.

Homens de Preto ironizam Marcos Pasquim

Mídia

Homens de Preto ironizam Marcos Pasquim

Foi ao ar o novo trabalho da Africa para a Brahma e o Movimento por um Futebol Melhor, iniciativa de dez grandes empresas para oferecer descontos e benefícios a mais de 620 mil sócio-torcedores de 34 clubes do País.

Coca-Cola dá o gás para o Mundial da Rússia

Mídia

Coca-Cola dá o gás para o Mundial da Rússia

Com imagens de diversos países e discursos em diferentes línguas, o comercial mostra como as palavras de incentivo são importantes antes dos times entrarem em campo e das pessoas encararem desafios.

Comercial da Adidas tem 56 celebridades

Mídia

Comercial da Adidas tem 56 celebridades

Geralmente quem usa todo o arsenal para fazer seu comercial da Copa do Mundo é a Nike, mas este ano quem resolveu chamar todas as celebridades para fazer a sua campanha para o evento foi a Adidas.

Proibida manda mensagem para Neymar Jr.

Mídia

Proibida manda mensagem para Neymar Jr.

O novo filme, criado pela agência WE, incentiva a comemoração e a festa neste momento em que olhos dos brasileiros estão voltados para o jogador.
 

Itaú lança sua música-tema para a Copa

Mídia

Itaú lança sua música-tema para a Copa

Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza interpretam a canção considerada hino de 2014 e ainda viva na lembrança dos brasileiros.

Cabeleireiros investem em vídeos no Instagram

Mídia

Cabeleireiros investem em vídeos no Instagram

No segmento de beleza, a produção de vídeos virou febre entre os profissionais que enxergam nessa ferramenta oportunidades de fomentar parcerias, e, é claro, atrair novos clientes.

1 … 92 93 94 95 96 … 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade