Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 90

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Tite é a estrela da campanha do app Itaú Light

Mídia

Tite é a estrela da campanha do app Itaú Light

O comercial será veiculado em TV aberta, com versões diferenciadas para o Facebook (facebook.com/itau), Instagram Stories, display media e bumper ads.

Café Pelé vai à Argentina para saber quem é o melhor

Mídia

Café Pelé vai à Argentina para saber quem é o melhor

Não é de hoje que a rivalidade entre Brasil e Argentina criou raízes no esporte e se alimentou, sobretudo, da admiração que um tem pelo outro.

CBF e Twitter fecham parceria de conteúdo exclusivo

Mídia

CBF e Twitter fecham parceria de conteúdo exclusivo

O acordo, já em andamento, prevê transmissões ao vivo dos treinamentos e a cobertura, principalmente, em vídeo de notícias relacionadas aos jogos, viagens, entrevistas coletivas e bastidores da equipe na Rússia.

Guaraná Antarctica leva o Jardim Peri para Manchester

Mídia

Guaraná Antarctica leva o Jardim Peri para Manchester

A nova campanha da marca mostra que ela é capaz de tudo pela Seleção Brasileira, inclusive fazer o nosso camisa 9 sentir-se em casa.

Doritos leva a leilão o “Jurassic Doritos”

Produtos

Doritos leva a leilão o “Jurassic Doritos”

Vale ressaltar que o salgadinho é mesmo comestível, e não é barato. Em um leilão do eBay, um exemplar dele já está valendo US$ 1.100.

Land Rover homenageia o aventureiro Bear Grylls

Experiência de Marca

Land Rover homenageia o aventureiro Bear Grylls

No ano em que comemora sete décadas, a marca britânica de SUVs de luxo promoveu uma surpresa muito especial a um menino que traz consigo o verdadeiro espírito de superação tão presente nos modelos da companhia.

Nescau convida Toddy para torcerem juntos pelo Brasil

Mídia

Nescau convida Toddy para torcerem juntos pelo Brasil

O post publicado nas redes sociais da marca afirma: “Não importa qual é a sua preferência, o que importa agora é torcermos juntos pelo Brasil. Vem com a gente, Toddy Brasil! #OEsporteEnsina”.
 

One Million Audition já tem o grupo ganhador

Eventos

One Million Audition já tem o grupo ganhador

A competição, uma campanha criada pelo próprio aplicativo para descobrir, incubar e premiar criadores da plataforma, teve mais de 9.000 inscritos somente na primeira fase desta edição.
 

Canarinho ganha emoji no Twitter

Mídia

Canarinho ganha emoji no Twitter

O personagem tem viajado juntamente com a Seleção Brasileira e realizado diversas ações promocionais nas cidades por onde a equipe passa, interagindo com o público em pontos turísticos, com fotos divulgadas nas redes sociais.

Natura chega com nova campanha para consultoras

Mídia

Natura chega com nova campanha para consultoras

Depois da bem-sucedida campanha do ano passado, quando a Natura colocou suas consultoras no centro do palco para contar a beleza de suas escolhas, agora a marca volta à mídia para mostrar os bastidores dessas histórias de sucesso.

1 … 88 89 90 91 92 … 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade