Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 89

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Tokio Marine escolhe o craque do jogo no Twitter

Mídia

Tokio Marine escolhe o craque do jogo no Twitter

Além de escolher o craque de cada partida, o perfil oficial da Tokio Marine trata, de forma bem-humorada, situações ocorridas durante os jogos.

Emoji é o novo brinquedo do Burger King JR.

Produtos

Emoji é o novo brinquedo do Burger King JR.

Presentes nas telas dos celulares e nas redes sociais, os emojis se tornaram a linguagem universal para se comunicar pela internet.

Vivo acompanha Seleção Brasileira de Futebol com lives

Mídia

Vivo acompanha Seleção Brasileira de Futebol com lives

Interativa, a operação pretende monitorar os comentários sobre os jogos nas redes sociais e utilizar isso para interagir com os usuários utilizando linguagem nativa da internet como memes e gifs, jogando junto com a torcida.

Instagram anuncia IGTV, a sua versão do YouTube

Mídia

Instagram anuncia IGTV, a sua versão do YouTube

Para disseminar a ferramenta, o Instagram já tem garantidos alguns creators, entre eles as celebridades Kim Kardashian, Kevin Hart, Lele Pons, Manny Gutierrez, Selena Gomez e Chris Hemsworth.

Schin comemora o São João com o "Rei do Baião"

Mídia

Schin comemora o São João com o "Rei do Baião"

Neste ano, a marca leva à TV o encontro da cantora Ivete Sangalo com Gonzagão, em uma emocionante apresentação criada por meio de holografia.

Vida dura a do mídia!

Experiência de Marca

Vida dura a do mídia!

O profissional de mídia, responsável por decidir onde colocar o anúncio de uma marca para que a mesma tenha retorno do seu investimento, tem uma tarefa árdua, principalmente na Era Digital.

Conexões Promoview: #Martoão

Experiência de Marca

Conexões Promoview: #Martoão

Está mesmo tudo conectado. Marina, em seu texto de ontem, explanou, como sempre, com brilhantismo, sobre as Redes de Comunicação que nos conectam.

Snapchat entra no clima do Mundial

Mídia

Snapchat entra no clima do Mundial

O aplicativo desenvolveu para seus usuários centenas de novas funcionalidades voltadas ao Mundial, que englobam filtros e imagens das com 32 seleções participantes.
 

Vivo estreia filme com Gabriel Jesus e Paulinho

Mídia

Vivo estreia filme com Gabriel Jesus e Paulinho

O filme foi produzido pela Saigon Filmes e possui duas versões de 30 segundos que devem rodiziar nos próximos dias. 

“Nunca Duvide” é o novo comercial de Rexona

Mídia

“Nunca Duvide” é o novo comercial de Rexona

“As mulheres são fortes. Não fortes entre aspas. Fortes”. Assim começa a nova campanha da linha feminina de antitranspirantes da marca, que tem o objetivo demonstrar os diferenciais do seu portfólio.

1 … 87 88 89 90 91 … 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade