Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 84

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Mercado Livre quebra estereótipos para Dia dos Pais

Mídia

Mercado Livre quebra estereótipos para Dia dos Pais

Composta com filmes de 1', 30", 15", bumpers e landing page, a estratégia de mídia aposta nas redes sociais com Insta Stories e OOH, em relógios de rua e abrigos de ônibus, em São Paulo e Rio de Janeiro.

Eudora comemora o Dia do Batom

Experiência de Marca

Eudora comemora o Dia do Batom

A data, que foi criada nos Estados Unidos, está com um calendário especial de ativações da marca pelo quarto ano consecutivo.

Ivete Sangalo é consagrada 'Rainha' da Brasil Cacau

Mídia

Ivete Sangalo é consagrada 'Rainha' da Brasil Cacau

Além de filmes de 30” e 15” em TV aberta, a campanha, que traz a assinatura “Os chocolates preferidos da nossa rainha, só na Brasil Cacau”, conta com spot em rádio, mídia exterior, comunicação nas lojas e conteúdo digital integrado.

"Seu caminho é Prime" tem Rodrigo Santoro

Mídia

"Seu caminho é Prime" tem Rodrigo Santoro

O comercial “Onda” faz parte da campanha integrada que conta também com peças de digital, filmes específicos para social media, Masthead no YouTube, mídia impressa, endomarketing e spots para rádio.

Ivete Sangalo é a estrela do filme de Neosaldina

Mídia

Ivete Sangalo é a estrela do filme de Neosaldina

Desenvolvida pela agência Artplan, será veiculada por 12 meses em spots de rádio e filmes de 30” e 15”, na TV aberta e na TV paga.

Lew’Lara\TBWA assina campanha da CVC Viagens

Mídia

Lew’Lara\TBWA assina campanha da CVC Viagens

A trilha sonora para embalar o filme é a música “Go Back”, que ficou famosa na voz da banda brasileira Titãs.

Vá de Táxi oferece novas funcionalidades

Mídia

Vá de Táxi oferece novas funcionalidades

Com atuação em todo o mercado nacional, a empresa conta com mais de 110 mil taxistas e mais de um milhão de passageiros já utilizaram de seus serviços.
 

Halls faz ação em videoclipe de Luísa Sonza

Mídia

Halls faz ação em videoclipe de Luísa Sonza

Em uma balada, local onde o filme foi gravado, Cesinha do Xicrete aparece com toda sua irreverência interpretando o personagem que conquistou milhares de pessoas: ele mesmo.

Veja mostra novas formas de fazer limpeza

Mídia

Veja mostra novas formas de fazer limpeza

Limpar alguns tipos de sujeira é muito difícil. Essa tarefa se torna mais árdua quando ainda é necessário ficar naquele esfrega-esfrega constante.

Old Spice tem foco no público feminino

Mídia

Old Spice tem foco no público feminino

Com criação pela pela Wieden+Kennedy, de Portland, a campanha de desodorantes da marca traz três filmes.

1 … 82 83 84 85 86 … 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade