Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 82

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cacharel apresenta "Yes I Am" ao Brasil

Mídia

Cacharel apresenta "Yes I Am" ao Brasil

A cantora e compositora de 24 anos de idade, Izzy Bizu, foi escolhida pela marca para a campanha do perfume com o ritmo do hit White Tiger.

Ford estreia campanha da nova linha Ka 2019

Mídia

Ford estreia campanha da nova linha Ka 2019

A linha chega ao mercado este mês e traz inovações no estilo, desempenho, segurança, conforto e conectividade, ampliando a oferta de versões – incluindo a aventureira Freestyle - e equipamentos.

Claro gera novas memórias para casal de 80 anos

Mídia

Claro gera novas memórias para casal de 80 anos

Além do filme veiculado no YouTube e nas redes sociais da Claro, a ação é apoiada por iniciativas de conteúdo baseadas no trabalho dos fotógrafos Danny Zappa e Fernando Schlaepfer.

Getty Images e Twitter fecham nova parceria

Mídia

Getty Images e Twitter fecham nova parceria

Pelo acordo, a rede social terá a Getty Images como seu principal provedor de conteúdo para fins editoriais e comerciais.

McDonald's busca inspiração em filmes de terror

Mídia

McDonald's busca inspiração em filmes de terror

A DM9DDB apresenta o filme "Doce Perseguição", que tem como referência o cinema do gênero de terror da década de 70, mas com um toque de modernidade.

Under Armour apresenta "Histórias Indomáveis"

Experiência de Marca

Under Armour apresenta "Histórias Indomáveis"

Para um fornecedor de material esportivo, fechar contrato com um clube não significa apenas estampar a marca nas camisas que entram em campo, mas também a oportunidade de juntar os anseios da empresa aos assets do clube.

A nova criatura da noite com a Chevrolet

Mídia

A nova criatura da noite com a Chevrolet

Criado pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a conta, o filme utiliza um jogo de luz e sombra, remetendo a uma ambientação noturna.

Campanha da Multilaser tem Celso Portiolli

Mídia

Campanha da Multilaser tem Celso Portiolli

Com a assinatura MS60, o smartphone na medida certa, a comunicação, desenvolvida pela agência OMZ, utiliza todo o bom humor e irreverência do garoto-propaganda para reforçar os diferenciais do produto.

NBS assina nova rodada de filmes dos postos Petrobras

Mídia

NBS assina nova rodada de filmes dos postos Petrobras

A campanha deve ir ao ar de julho a dezembro em TV aberta e fechada e mídias digitais. A expectativa é a de manter os bons resultados alcançados até aqui com o novo posicionamento.

NBS ativa Parmesão Artesanal do Bob’s nas redes sociais

Mídia

NBS ativa Parmesão Artesanal do Bob’s nas redes sociais

Opostos que se atraem e se complementam num encontro apaixonante de muito sabor. Essa é a história que embala o lançamento do novo hambúrguer.

1 … 80 81 82 83 84 … 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade