
Mídia
VW Amarok V6 Extreme mostra a “Força que vem de dentro”
Acaba de ir ao ar a campanha de lançamento que mostra a novidade da picape mais potente do mercado brasileiro.
Mídia
Acaba de ir ao ar a campanha de lançamento que mostra a novidade da picape mais potente do mercado brasileiro.
Mídia
Nomeado de 'Battle of the Buckets', o filme lançado no dia 1º de agosto, apresenta diversos “atletas” em esportes inusitados com impensáveis baldes de frango frito na cabeça.
Mídia
A Polenghi lança no início de agosto a sua nova campanha de comunicação para Polenguinho intitulada “Lanchinho do Bem”, desenvolvida pela agência DPZ&T.
Mídia
A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), em parceria com a agência Fields360, de Brasília, criou uma campanha que alerta sobre o uso de celular no trânsito.
Mídia
Desenvolvida pela agência Wieden + Kennedy Brasil, a campanha tem veiculação em OOH e digital.
Mídia
O restaurante de temática australiana apresenta aos seus clientes o 'Encontro dos Favoritos', menu especial que traz grandes novidades criadas a partir da união dos pratos mais amados da marca.
Mídia
A Ford estrou, em sua página oficial no Facebook e Youtube, o novo filme da campanha da Ranger 2019, criada pela GTB.
Mídia
Para estimular as pessoas a se abrirem também com seus pais e incentivar um diálogo redondo entre eles, a marca preparou uma campanha com perguntas e respostas que vão surpreendê-los.
Mídia
A marca foi buscar inspiração na própria relação com o público para mostrar como está presente em todos os momentos de vida das pessoas.
Produtos
Os restaurantes da rede oferecem refeições preparadas com ingredientes frescos e especialmente selecionados, priorizando produtos que respeitam o meio ambiente.