Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 75

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Fiat Argo faz todo mundo dançar

Mídia

Fiat Argo faz todo mundo dançar

“Você fica bem de Fiat Argo”. O conceito da nova campanha on e off-line da versão 2019 do premiado hatch convida o público a entrar na mesma “vibe” de quem dirige o novo modelo.

Está no ar "Magic Seat Honda"

Mídia

Está no ar "Magic Seat Honda"

Criada pela Biggers, do Grupo Big Studios, a campanha buscou na animação a estratégia criativa para mostrar ao público uma tecnologia exclusiva da Honda Automóveis. 

Sexy Hot anuncia criação do "Grupo da Pelada"

Mídia

Sexy Hot anuncia criação do "Grupo da Pelada"

Disponível nas plataformas WhatsApp e Telegram, o grupo foi criado com o objetivo de compartilhar trechos e fotos dos filmes que vão ao ar no canal e ajudar a espalhar o prazer, com responsabilidade.

Rio Negro & Solimões vão de Amanco

Mídia

Rio Negro & Solimões vão de Amanco

Além de contar pela primeira vez com a participação da dupla sertaneja, a novidade exalta o conceito “parceria além da obra” que reflete o relacionamento da marca de tubos e conexões com todos os seus públicos

Marcas estão trocando influencers por usuários comuns

Mídia

Marcas estão trocando influencers por usuários comuns

É parte da cultura dos Estados Unidos que crianças e pré-adolescentes ganhem um dinheiro com “trabalhos de verão”.

TIM lança campanha com música de Ludmilla

Mídia

TIM lança campanha com música de Ludmilla

Criada pela Z+ para divulgar a nova oferta do TIM Controle, cantora e o apresentador Rodrigo Hilbert cantam versão do hit "Din Din Din"

Facebook contrata novo diretor global de Marketing

Profissionais

Facebook contrata novo diretor global de Marketing

A companhia fundada por Mark Zuckerberg dá mais um passo ousado para melhorar as suas estratégias de comunicação.

Adidas e Twitter transmitirão jogos de futebol americano

Experiência de Marca

Adidas e Twitter transmitirão jogos de futebol americano

Os jogos serão de equipes do Ensino Médio que pertencem “ao ranking nacional” da Califórnia, Nevada, Indiana, Geórgia e Flórida.
 

Hershey's promove chocolate feito 'Especialmente para Todos'

Mídia

Hershey's promove chocolate feito 'Especialmente para Todos'

Filme sensorial e com linguagem cinematográfica destaca Hershey's Special Dark, produto premium da marca, composto por 60% cacau

Chuck Norris é a estrela do novo comercial da Toyota

Mídia

Chuck Norris é a estrela do novo comercial da Toyota

Intitulado “Tough as Chuck”, o vídeo centrado na imagem de Norris é de longe o mais maluco dos três, mostrando uma caminhonete Tacoma que, autografada pelo ator, passa a praticar atos com o mesmo grau de impossibilidade que os dele.

1 … 73 74 75 76 77 … 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade