
Mídia
Fiat Argo faz todo mundo dançar
“Você fica bem de Fiat Argo”. O conceito da nova campanha on e off-line da versão 2019 do premiado hatch convida o público a entrar na mesma “vibe” de quem dirige o novo modelo.
Mídia
“Você fica bem de Fiat Argo”. O conceito da nova campanha on e off-line da versão 2019 do premiado hatch convida o público a entrar na mesma “vibe” de quem dirige o novo modelo.
Mídia
Criada pela Biggers, do Grupo Big Studios, a campanha buscou na animação a estratégia criativa para mostrar ao público uma tecnologia exclusiva da Honda Automóveis.
Mídia
Disponível nas plataformas WhatsApp e Telegram, o grupo foi criado com o objetivo de compartilhar trechos e fotos dos filmes que vão ao ar no canal e ajudar a espalhar o prazer, com responsabilidade.
Mídia
Além de contar pela primeira vez com a participação da dupla sertaneja, a novidade exalta o conceito “parceria além da obra” que reflete o relacionamento da marca de tubos e conexões com todos os seus públicos
Mídia
É parte da cultura dos Estados Unidos que crianças e pré-adolescentes ganhem um dinheiro com “trabalhos de verão”.
Mídia
Criada pela Z+ para divulgar a nova oferta do TIM Controle, cantora e o apresentador Rodrigo Hilbert cantam versão do hit "Din Din Din"
Profissionais
A companhia fundada por Mark Zuckerberg dá mais um passo ousado para melhorar as suas estratégias de comunicação.
Experiência de Marca
Os jogos serão de equipes do Ensino Médio que pertencem “ao ranking nacional” da Califórnia, Nevada, Indiana, Geórgia e Flórida.
Mídia
Filme sensorial e com linguagem cinematográfica destaca Hershey's Special Dark, produto premium da marca, composto por 60% cacau
Mídia
Intitulado “Tough as Chuck”, o vídeo centrado na imagem de Norris é de longe o mais maluco dos três, mostrando uma caminhonete Tacoma que, autografada pelo ator, passa a praticar atos com o mesmo grau de impossibilidade que os dele.