
Mídia
Wieden+Kennedy se despede da Subway
A decisão dá-se por alinhamento global. A partir de outubro, a mcgarrybowen, que já atende a marca nos Estados Unidos, ficará responsável pela comunicação no Brasil.
Mídia
A decisão dá-se por alinhamento global. A partir de outubro, a mcgarrybowen, que já atende a marca nos Estados Unidos, ficará responsável pela comunicação no Brasil.
Mídia
O clássico “Tudo Passa” de Nelson Ned foi escolhido como trilha sonora do filme.
Mídia
As peças serão veiculadas nas principais plataformas digitais da marca, como Facebook e Instagram, além de TV Aberta.
Experiência de Marca
Foram escolhidas cinco cidades nas diferentes regiões do Brasil para serem palco do grande movimento no Mês da Saúde Bucal: Japaraíba (MG), Rio Crespo (RO), Jaquirana (RS), Japorã (MS) e Ingazeiro (PE).
Mídia
Cerca de 40 profissionais – parcialmente alocados na sede da instituição financeira em São Paulo – trabalharão de forma integrada com o time de marketing, unindo profissionais de community management, social listening, criação e produção audiovisual.
Mídia
Para participar da promoção, que acontece hoje (10/09), o cliente deve seguir o perfil do Magazine Luiza no Instagram e ficar ligado nas postagens.
Mídia
Um editorial estrelado por treze atletas da Seleção Brasileira de Paratletismo e fotografado por Bob Wolfenson faz parte da série de ações que a marca promove ao longo de setembro para celebrar o Dia Nacional do Atleta Paralímpico.
Mídia
A primeira etapa da ação inclui quatro vídeos para TV aberta e paga e conteúdos para internet que ressaltam o “Jeito E” - o jeito Basf de enxergar o futuro e colocar a sustentabilidade em prática.
Mídia
Outback Steakhouse convidou clientes reais para serem protagonistas de sua nova campanha.
Mídia
O filme criado pela DM9DDB é a estratégia da marca nas redes sociais para anunciar a chegada do alimento na linha Quarterão com queijo.