Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 73

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Penalty levanta a bandeira da igualdade

Mídia

Penalty levanta a bandeira da igualdade

Na nova campanha da marca, com o conceito “Igualdade no Futebol”, o cantor Projota fala de temas como a a violência contra a população pobre e negra e a diferença salarial entre homens e mulheres no futebol.

Unimed Blumenau cria campanha baseada em fatos reais

Experiência de Marca

Unimed Blumenau cria campanha baseada em fatos reais

 Desenvolvida pela agência Escala, Metra, os protagonistas da campanha relatam suas histórias de superação.

Nike coloca no ar "Escuta as Minas"

Mídia

Nike coloca no ar "Escuta as Minas"

O filme chega para continuar o compromisso da marca em encorajar as mulheres a alcançarem todo o seu potencial no esporte e na vida.

Wieden+Kennedy se despede da Subway

Mídia

Wieden+Kennedy se despede da Subway

A decisão dá-se por alinhamento global. A partir de outubro, a mcgarrybowen, que já atende a marca nos Estados Unidos, ficará responsável pela comunicação no Brasil.  

Mari Louças mostra que tamanho importa

Mídia

Mari Louças mostra que tamanho importa

O clássico “Tudo Passa” de Nelson Ned foi escolhido como trilha sonora do filme.
 

Anitta apresenta nova linha da  Niely

Mídia

Anitta apresenta nova linha da Niely

As peças serão veiculadas nas principais plataformas digitais da marca, como Facebook e Instagram, além de TV Aberta.

BFerraz assina "Sorrir faz Sorrir" de Colgate

Experiência de Marca

BFerraz assina "Sorrir faz Sorrir" de Colgate

Foram escolhidas cinco cidades nas diferentes regiões do Brasil para serem palco do grande movimento no Mês da Saúde Bucal: Japaraíba (MG), Rio Crespo (RO), Jaquirana (RS), Japorã (MS) e Ingazeiro (PE).

Mutato e Itaú fecham parceria para as redes sociais

Mídia

Mutato e Itaú fecham parceria para as redes sociais

Cerca de 40 profissionais – parcialmente alocados na sede da instituição financeira em São Paulo – trabalharão de forma integrada com o time de marketing, unindo profissionais de community management, social listening, criação e produção audiovisual.

Está no ar "Quem confia no Magalu se dá bem"

Mídia

Está no ar "Quem confia no Magalu se dá bem"

Para participar da promoção, que acontece hoje (10/09), o cliente deve seguir o perfil do Magazine Luiza no Instagram e ficar ligado nas postagens.

Vogue desenvolve branded content com Braskem

Mídia

Vogue desenvolve branded content com Braskem

Um editorial estrelado por treze atletas da Seleção Brasileira de Paratletismo e fotografado por Bob Wolfenson faz parte da série de ações que a marca promove ao longo de setembro para celebrar o Dia Nacional do Atleta Paralímpico.

1 … 71 72 73 74 75 … 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade