
Mídia
Filmes da Braskem homenageiam paratletas
A empresa reverencia as conquistas deles que, inspirados por sua paixão pelo esporte, têm feito história em competições ao redor do mundo.
Mídia
A empresa reverencia as conquistas deles que, inspirados por sua paixão pelo esporte, têm feito história em competições ao redor do mundo.
Experiência de Marca
O estudo é parte da iniciativa “When You Drive, Never Drink”, que há três anos se dedica a mudar positivamente o comportamento cultural de seus consumidores.
Mídia
Comediante passa a comunicar todos serviços de conexão à internet, com foco na democratização do acesso.
Mídia
Com um tom leve e divertido, o conceito “Mc é Mc” apresenta três filmes que vão brincar com o segmento da alimentação e mostrar o quanto o dinheiro do cliente é valorizado nos restaurantes da rede.
Experiência de Marca
No filme, diversas cenas foram captadas no Rio Grande do Sul, tendo como trilha sonora um jingle criado especialmente por Paulo Merísio, representante da nova geração da música tradicional gauchesca.
Experiência de Marca
A iniciativa dá uma garrafa cheia em troca de um casco vazio mais 5 tampinhas com texto vermelho, nos pontos cadastrados.
Experiência de Marca
A campanha contempla uma petição para que a linguagem emoji, utilizada de forma global, passe a disponibilizar imagens de crianças brincando, o que hoje ainda não acontece entre seus milhares de ícones.
Mídia
Na nova campanha da marca, com o conceito “Igualdade no Futebol”, o cantor Projota fala de temas como a a violência contra a população pobre e negra e a diferença salarial entre homens e mulheres no futebol.
Experiência de Marca
Desenvolvida pela agência Escala, Metra, os protagonistas da campanha relatam suas histórias de superação.
Mídia
O filme chega para continuar o compromisso da marca em encorajar as mulheres a alcançarem todo o seu potencial no esporte e na vida.