Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais Página 7

Redes Sociais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ivete estreia websérie inédita no TikTok em comemoração aos 30 anos de carreira

Mídia

Ivete estreia websérie inédita no TikTok em comemoração aos 30 anos de carreira

Veja, Vanish e Finish são algumas das marcas parceiras do projeto Ivete 3.0, que relembra os principais momentos da carreira da artista.

51 ICE lança jogo em filtro do Instagram para divulgar sabor maçã-verde

Mídia

51 ICE lança jogo em filtro do Instagram para divulgar sabor maçã-verde

A ação envolve ainda uma divulgação via PR kits para influenciadores de comportamento e lifestyle que traz garrafas de 51 Ice e uma bag em formato de maçã-verde.

Meta conquista naming rights da Brasil Ladies Cup 2023

Experiência de Marca

Meta conquista naming rights da Brasil Ladies Cup 2023

Dona do Facebook, empresa fez acordo para expor a logomarca em um dos principais torneios de futebol feminino do Brasil.

Kwai realiza primeira edição do Prêmio Kwai

Mídia

Kwai realiza primeira edição do Prêmio Kwai

Com quatro categorias especiais, o evento vai reconhecer artistas, agências e marcas que se destacaram ao longo do ano no aplicativo.

Kindle celebra a literatura brasileira em campanha

Mídia

Kindle celebra a literatura brasileira em campanha

A ação tem como objetivo mostrar que o Brasil é feito de histórias - e todas elas cabem em um Kindle.

Eudora faz campanha com foco nas redes sociais

Mídia

Eudora faz campanha com foco nas redes sociais

Eudora traz a musa mais exausta da internet em sua nova campanha e proporciona um Instance longe das redes sociais para Luciana Gimenez.

2ª semana de The Town: o que esperar e como se planejar para o festival?

Festivais

2ª semana de The Town: o que esperar e como se planejar para o festival?

Para a retomada das atividades na primeira edição, a cidade da música se prepara para receber 300 mil pessoas em mais 3 dias de evento, já com algumas adaptações e lições aprendidas para melhorias durante a edição vigente.

Kwai e Fundação Capitão Planeta trabalham pela conscientização e defesa do meio ambiente

ESG

Kwai e Fundação Capitão Planeta trabalham pela conscientização e defesa do meio ambiente

No perfil oficial da série animada e na página especial no app, os usuários terão acesso a discussões ambientais sobre a crise climática e conteúdos inéditos no Brasil.

Boticário lança segunda edição do Botiverso para descobrir novos talentos no TikTok

Mídia

Boticário lança segunda edição do Botiverso para descobrir novos talentos no TikTok

Laboratório de criadores de conteúdos virtuais contará com 300 participantes, tendo como prêmio final protagonizar uma campanha da marca e R$50 mil.

Australian Gold distribui lycras oficiais de surfistas da WSL

Mídia

Australian Gold distribui lycras oficiais de surfistas da WSL

Cinco melhores respostas dadas no perfil da marca serão presenteadas em ação cujo resultado será anunciado em 25 de agosto.

1 … 5 6 7 8 9 … 123
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade