
Mídia
Smirnoff Ice ganha novo posicionamento
A bebida, que agora traz uma nova fórmula com o sabor original de Ice, ganhou uma nova embalagem e um novo posicionamento de marca criado pela CP+B Brasil.
Mídia
A bebida, que agora traz uma nova fórmula com o sabor original de Ice, ganhou uma nova embalagem e um novo posicionamento de marca criado pela CP+B Brasil.
Mídia
A ação é parte do plano de comunicação de mídia social da marca para estreitar o relacionamento com os consumidores.
Mídia
A rede social exclusiva do Google finalizará seu funcionamento gradativamente até agosto de 2019.
Mídia
A atriz foi convidada a estrelar a nova campanha da marca como uma forma de homenagear sua trajetória de mais de 60 anos na dramaturgia.
Mídia
A disputa será realizada no dia 10 de novembro, no Estádio do Morumbi, e exibida em tempo real a partir das 18h45 no perfil oficial do time (@brasilrugby) com narração em português e inglês.
Mídia
Nos filmes especialmente preparados para a ação está retratada a realidade atual: um mundo ultraconectado onde as pessoas passam cada vez mais tempo dependentes de seus smartphones.
Mídia
Gifs já estão disponíveis na rede social.
Mídia
Netflix se destaca na lista das maiores consumidoras de dados. O documento também apresenta a relevância de plataformas como o Skype, Instagram, BitTorrent e outras.
Mídia
Campanha entra no ar dia 01 de outubro e visa ampliar a interação do público com a marca e mostrar as vantagens do uso de produtos especialistas, que garantem uma limpeza sem esfrega-esfrega.
Mídia
Maior campanha da marca no ano estreou na TV e também será replicada e adaptada para mais de 15 países.