
Mídia
Grendha coloca no ar “A Força de Florescer”
Marca busca mostrar a importância da prevenção do câncer de mama por meio da associação com o projeto Pense Rosa da ONG Orientavida e campanhas institucionais.
Mídia
Marca busca mostrar a importância da prevenção do câncer de mama por meio da associação com o projeto Pense Rosa da ONG Orientavida e campanhas institucionais.
Mídia
Nova campanha retrata o trabalho desenvolvido no campo e o funcionamento da primeira fábrica da marca para ressaltar a qualidade e a origem do produto.
Produtos
Marca apresenta Luan Santana, Ludmilla, Cleo e Luisa Sonza como estrelas da campanha que celebra o original e o espírito jovem.
Experiência de Marca
A agência lança a campanha “Sensibilidade que previne” em suas redes sociais visando estimular a sensibilidade feminina.
Mídia
Além de um comercial produzido para veiculação na TV, a campanha também traz peças publicitárias que estarão expostas em diversas lojas em todo o território nacional e nas redes sociais da marca.
Mídia
Iniciativa para as marcas Anhanguera, Pitágoras, Pitágoras/ICF, Fama, Unime, Unic e Uniderp será veiculada em mídias on e off-line.
Mídia
Com batatas que massageiam o consumidor, filme mostra que é possível ter produtos deliciosos e de alta qualidade sem “perder a “mão” nos preços.
Mídia
Personagens reais contam histórias de seu envolvimento com o ciclo da reciclagem das embalagens longa vida.
Mídia
As peças usam o humor e despertam a emoção para mostrar como os melhores investimentos podem ser simples e também que é possível atingir objetivos, realizar sonhos e celebrar conquistas com o consórcio imobiliário.
Mídia
Que tal começar o dia com histórias e um café da manhã especial em família? Essa é a proposta da marca com a campanha digital “Historinhas de Acordar com Nutella”.